Connect with us

Séries

CCXP 2016 | Natalie Dormer agita o painel de Game of Thrones

Publicado

em

O painel especial sobre Game of Thrones foi dividido em três partes: storyboards, com Will Simpson; efeitos visuais, com Sven Martin; e uma das estrelas do show, a atriz Natalie Dormer, que interpretou a rainha Margaery Tyrrel, da 2ª até a 6ª temporada.

Carismático, o responsável por criar algumas das cenas mais marcantes da série em arte sequencial, Will Simpson falou sobre o processo criativo, a evolução da produção ao longo dos anos, curiosidades sobre trabalhar em um projeto desse tamanho, além de dar dicas para quem quer trabalhar como artista conceitual no cinema e na TV.

Quando perguntado se poderia contar algum segredo da próxima temporada, Simpson brincou:

“Os produtores me entregariam para Ramsey!( em referência um dos personagens mais cruéis da série).”

Muito mais técnico e objetivo, Sven Martin mostrou o passo a passo da criação de um dragão gerado virtualmente – inclusive com as nuances morfológicas (pele, ossos, músculos e até expressões faciais), temporais (da fase infantil até a atual fase adulta da criatura) e fenomenológicas (como os dragões reagem ao fogo, à água e ao vento, por exemplo). O vídeo do making of da temporada passada fez os presentes aplaudirem muito.

Uma das convidadas mais aguardadas pelos fãs de cultura pop que estiverem no painel, a atriz Natalie Dormer, foi bem recepcionada e esbanjou bom humor nas respostas inteligentes que deu às perguntas da apresentadora no painel. Entre muitos pontos de interesse em suas falas, a eterna Rainha Margaery ressaltou a importância de mulheres em papeis fortes e bem construídos na ficção e afirmou querer ver a personagem Cersei sofrer, e relembrou de outras produções que participou, como a série de filmes Jogos Vorazes. Segundo ela, a produção da HBO encarna um novo zeitgeist na cultura pop e pode ensinar muito sobre os acontecimentos sociais e políticos que o mundo vive.

“Amo a ideia de ficar mais velha e minha audiência crescer comigo. Eu não imaginava tantos fãs no Brasil, vocês são demais e eu tive um dia ótimo. Os fãs são tudo, sem vocês não tenho trabalho, e meu trabalho é minha vida. Ou seja, vocês me dão a minha vida.”

A Comic Con Experience acontece em São Paulo, e vai do dia 1° a 4 de dezembro.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar. Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte. Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos). Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Séries

TITÃS | Escalado os atores que vão interpretar os personagens da Patrulha do Destino!

Publicado

em

Warner Bros e a DC Comics anunciaram novidades para o elenco da série Titãs. A confirmação detalha a adição da trinca de novos atores para atuarem como os personagens do grupo Patrulha do Destino.

Bruno Bichir (o Fernando Duque da segunda temporada de Narcos) vai interpretar o Dr. Niles Caulder, conhecido nos quadrinhos como ChefeO personagem é uma figura bem polêmica, por vezes vista como um vilão, que manipula e engana os membros da Patrulha do Destino, que o veem como mentor e figura paterna.

Bruno Bichir será o manipulador Dr. Niles Caulder, conhecido como Chefe.

Bruno Bichir será o manipulador Dr. Niles Caulder, conhecido como Chefe.

Além de Bichir, o ator Jake Michaels, que fez alguns filmes de baixo orçamento vai interpretar Cliff Steele, um ex-piloto de corridas que sofreu um grave acidente que deixou seu corpo desfigurado e inabitável. O cérebro de Steele, no entanto, foi salvo pelo misterioso Dr. Niles Caulder, que agora vive em um corpo robótico e recebe a alcunha de Robotman.

Jake Michaels será Cliff Steele, conhecido como Robotman.

Jake Michaels será Cliff Steele, conhecido como Robotman.

Se juntando a Bichir e Michaels no anúncio, tivemos também a confirmação da personagem feminina do clássico grupo que vai aparecer na série. Trata-se da atriz April Bowlby (conhecida pelos papéis em Drop Dead Diva e Two and a Half Men) que  vai interpretar Rita Farr, que tem o codinome de Mulher-Elástica.

April Bowlby será Rita Farr, conhecida como Mulher-Elástica.

April Bowlby será Rita Farr, conhecida como Mulher-Elástica.

Val lembrar que o personagem Mutano, que atualmente é bem famoso por fazer parte do grupo com os Jovens Titãs, originalmente fez parte da Patrulha do Destino, o que provavelmente será explorado na série Titãs, que vai ao ar em 2018 na inédita plataforma de streaming da DC Comics (DC Digital é o nome provisório do serviço).

Formação original do grupo com a participação do Mutano.

Formação original do grupo com a participação do Mutano.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

DEMOREI, MAS EU VI! | Alien: Covenant, quando o vilão toma a cena

ASSASSINS CREED ORIGINS | Gameplay revela o que está por vir na DLC  “Curse of Pharaoh’s”

BATMAN : A GUERRA DE PIADAS E CHARADAS | Finalmente uma saga ao nível do morcego

Continue lendo

Anime

TOKYO GHOUL | Confira a prévia do que está por vir na 3º temporada do anime

Publicado

em

A contagem regressiva para a nova temporada de Tokyo Ghoul já teve seu ínicio. O Anime está deixando muitos fãs ansiosos com o seu retorno, principalmente por ser uma adaptação de Tokyo Ghoul: re. 

Tokyo Ghoul lançará sua terceira temporada no mundo, e os amantes do anime já estão aguardando ansiosamente por sua estreia. Após um bom tempo trabalhando na produção, o studio responsável por todo o trabalho executado na adaptação resolveu divulgar através do  Twitter uma prévia de visual para deixar os fãs enlouquecidos.

Confira:

Há muitas teorias circulando por toda a internet após a divulgação do trailer (veja aqui), mas os fãs devem ser capazes de estipular que Kaneki seja o atual protagonista dessa temporada.  Através da rede social já é possível ter ideia de quais redes japonesas irão transmitir a nova temporada de Tokyo Ghoul. A data oficial de estreia está marcada para o dia 3 de abril de 2018, e os canais responsáveis pela transmissão serão Tokyo MX, Sun TV, TV Aichi, TVQ, BS 11 e Kyushu Broadcast. A trilha sonora de encerramento ficará por conta da banda Ziyoou-vachi com o tema “Half” (veja aqui). 

CONHEÇA UM POUCO DO ANIME

Se você é um estranho no mundo de Tokyo Ghoul, calma que a gente te explica!

A história acompanha a trajetória de Ken Kaneki, um jovem aluno que sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um Ghoul. Nada mais, nada menos do que temidas criaturas que caçam e devoram carne humana. 

Kaneki é levado para o hospital em estado de vida ou morte, e após se recuperar descobre que foi submetido a uma cirurgia que o transformou em metade humano, metade Ghoul. Agora ele deverá seguir uma rotina completamente diferente para sobreviver tendo de se alimentar de carne humana. Perdido e sem saber a quem recorrer com a desastrosa novidade, ele é levado para Anteiku onde lhe ensinam a sobreviver com sua nova realidade e a interagir com a sociedade Ghoul.

Embora Kaneki aprenda a se acostumar com sua nova face, terá de fazer esforço o bastante para manter sua identidade secreta e se reintegrar na sociedade.

Ansiosos para a nova temporada? Não esqueça de nos contar o que você espera! 

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

AQUAMAN | Reações positivas na primeira exibição teste do longa!

SONIC | Paramount confirma a data de estreia do live-action com o famoso ouriço!

JASPION | Confirmado remake produzido por companhia brasileira!

 

Continue lendo

Tokusatsu

JASPION | Confirmado remake produzido por companhia brasileira!

Publicado

em

Você não está lendo uma notícia de 1º abril (dia da mentira), pois até para este redator essa informação é uma grata surpresa!

Sem mais delongas…

Sato Company confirmou que vai produzir um filme em comemoração aos 30 anos da clássica série Jaspion no Brasil. Para a alegria dos milhões de fãs brasileiros de tokusatsu, a produção será filmada em território tupiniquim também para multiplicar a notícia dessa novidade teremos também atores brasileiros.

Agora você pode estar perguntando, isso será feito por fãs? Não, será tudo feito oficialmente e conta coma a autorização da Toei Company. De acordo com Nelson Sato, CEO da Sato Company:

“Estamos bastante empolgados com a produção do longa. Resgatar um dos mais expressivos tokusatsu exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem será um desafio encantador. Para nós, é uma honra ter tido a permissão de realizar esse sonho.”

Vale destacar que este será o primeiro tokusatsu produzido por uma empresa brasileira, algo que até então era feito sempre pelos fãs. Yusei Nagamatsu, Senior Manager da Toei Company, comentou que o filme de Jaspion será lançado no momento perfeito, e que a Sato é o parceiro ideal para este projeto por conhecer o mercado brasileiro e difundir as produções japonesas no país.

Lembrando que o remake de Jaspion está previsto para estreia nos cinemas em meados de 2019 e o elenco será anunciado em agosto deste ano, durante um festival de filmes japoneses que será realizado nas comemorações pelos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil.

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

TEEKNEWS #68 | O Podcast mais divertido da Galáxia

FEAR EFFECT SEDNA | Um clássico do PSOne está de volta

CINEMA JAPONÊS | Faleceu hoje o ator Ren Osugi de Final Fantasy XIV: Dad of Light e Godzilla Resurgence

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: