Connect with us
charmed reboot charmed reboot

Séries

CHARMED | O polêmico reboot da série

Publicado

em

Melonie Diaz como Mel Vera, Sarah Jeffery como Maggie Vera e Madeleine Mantock como Macy Vaughn na Charmed Katie Yu / The CW

Sabrina não é a única bruxa icônica dos anos 90 fazendo um retorno, foi anunciado também um reboot de Charmed!

Assim como na série original, o reboot seguirá a história de três irmãs que descobrem ser bruxas após a morte da mãe e se unem para lutar contra as batalhas cotidianas e sobrenaturais que todas as bruxas precisam encarar: desde acabar com demônios poderosos até derrubar o patriarcado.

No entanto ao invés de Piper (Holly Marie Combs), Paige (Rose McGowan) e Phoebe (Alyssa Milano), o reboot vai acompanhar três irmãs feiticeiras chamadas Mel (Melonie Diaz), Macy (Madeleine Mantock) e Maggie (Sarah Jeffrey).

Apesar da premissa semelhante, o reboot está sendo recebido com agitação e negativadade desde que fora anunciado. Inclusive Holly Marie Combs que estrelou a versão original no papel de Piper por oito temporadas foi bastante sincera em sua desaprovação com projeto:

“Primeiramente preciso dizer que eu aprecio os empregos e as oportunidades que o reboot de Charmed está proporcionando”, disse Combs. “Mas eu nunca vou entender o que há de poderoso, engraçado ou feminista na criação de um programa que basicamente diz que as atrizes originais estão velhas demais para fazer um trabalho que fizeram há 12 anos. Espero que o novo show seja muito melhor que o marketing, para que o verdadeiro legado permaneça. Reboots funcionam quando escutam os fãs apaixonados”.

If you’re gonna quote me then actually quote me @yahoo . pic.twitter.com/hQ35cXTg40

– Holly Marie Combs (@H_Combs) 22 de maio de 2018

Sendo fã de Charmed ou não, as críticas feitas por Combs em relação ao reboot levam a refletir sobre as dificuldades que as mulheres acima de 40 anos enfrentam para conseguirem papéis em Hollywood… Aliás, se o filme Logan arrasou apresentando um Wolverine mais velho, Charmed poderia “derrubar o patriarcado” bem melhor com atrizes mais maduras.

Mas enquanto não rola um reboot de Charmed com as protagonistas de outrora, resta conferir o novo trailer com as novas protagonistas e esperar ansiosamente até Outubro para apreciar a série:

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

QUE MERDA É ESSA? | Shazam!

MAMMA MIA! LÁ VAMOS NÓS DE NOVO | Crítica do Don Giovanni

VENOM | Novo trailer é lançado!

TOP 5 | Vilões de séries que amamos odiar

C – POP | Minhas paixões Coreanas


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Operadora de Computador, formada em Sistemas para Internet, estudante de Marketing Digital e nas horas vagas, redatora web. Em geral costuma ser uma pessoa bem quieta, a menos é claro, quando o assunto é sobre séries, filmes, livros, doramas, rock e jogos 2D.

Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: