Connect with us

Séries

CHAVES/CHAPOLIN | Globo compra direitos de exibição

Publicado

em

“Não contavam com essa astúcia”!

E a turma da vila e o nosso herói colorado estão de casa nova, sem ninguém esperar o Grupo Globo, por meio da Globosat, firmou uma parceria com a Televisa, para a compra dos direitos de exibição das séries Chaves e Chapolin.

A estréia deverá acontecer pelo canal Multishow que ainda não se pronunciou sobre o assunto, já o SBT se mostrou surpreso com a informação. A Globosat apresentou o projeto durante evento no Rio de Janeiro para os fãs da série que também ficaram surpresos com a notícia.

Segundo informações do UOL, foram comprados 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, além de uma grande quantidade de episódios inéditos tanto para Chaves quanto para Chapolin que ainda serão dublados.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Liberado primeiro trailer com muitas novidades do filme!

GAME OF THRONES | Atriz desmente data de estréia da 8° temporada

O ESTRANGEIRO | Jackie Chan se reinventando

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Anime

BLACK COVER | Título e prévia do episódio 34 do anime

Publicado

em

(Foto: Divulgação – Black Cover ©)

O próximo episódio do anime Black Cover, o episódio 34, teve seu título e prévia revelados. O título é “Magia Iluminada Vs Magia Negra” (Light Magic VS Dark Magic – Hikari Mahō VS Yami Mahō). Esse episódio vai ao ar no dia 29 de maio. Assista a prévia legendada em português do episódio 34:

Sobre Black Cover:

“Em um mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!”

Black Cover é transmitido no Japão pelo serviço de streaming Crunchyroll.


Leia mais notícias sobre Black Cover!

Leia mais notícias sobre animes!


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

TROPA DOS LANTERNAS VERDES | Título é cancelado oficialmente pela DC Comics

SHINEE | Smtown divulga Teaser de “Good Evening”

THE WOLF AMONG US 2 | Segunda temporada de título da Telltale é adiada para 2019!

THE SIMS 4 | Confira o trailer e data de lançamento da nova expansão “Estações”

CONCERTOS URBANOS | Elza Soares e Pitty fazem show gratuito no Rio!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Séries

DOCTOR WHO | Com exibição de mais de 500 episódios, Twitch vai realizar maratona de sete semanas da série!

Publicado

em

(Foto – Doctor Who ©/ BBC ©/ Reprodução)

A plataforma social de vídeos Twitch uniu-se à BBC Studios para realizar a primeira transmissão digital da clássica série Doctor Who. Mais de 500 episódios de 26 temporadas, gravadas entre o início do programa em 1963 e os anos 1980 irão ao ar durante um período de sete semanas. De 29 de maio a 23 de julho, os fãs poderão assistir ao programa, de segunda a sexta-feira, às 15h (horário de Brasília), em Twitch.tv/TwitchPresents.

Doctor Who é uma série britânica sci-fi de ação e aventura produzida pela BBC Studios que acompanha as aventuras do Doutor, um alienígena do planeta Gallifrey que viaja no tempo em uma TARDIS (Time and Relative Dimensions in Space ou, em português, Tempo e Dimensões Relativas no Espaço), uma nave espacial em formato de cabine telefônica. Acompanhado por vários amigos, o Doutor combate uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar civilizações e ajudar os necessitados. Ele tem a capacidade de se regenerar quando seu corpo é mortalmente danificado, ganhando uma nova aparência e personalidade, o que levou a 13 diferentes encarnações do Doutor na série.

Nick Coulter, Diretor de Vendas Digitais e Desenvolvimento de Negócios da BBC Studios, diz que:

“Estamos constantemente buscando formas de alcançar novos públicos e facilitar a participação dos fãs em nossos shows mais populares. Doctor Who, em particular, tem uma grande tradição de tecnologias pioneiras, desde os primeiros VHS até os novos serviços digitais. A Twitch é outro grande exemplo disso, por ser um serviço com mais de 15 milhões de usuários ativos diários, e estamos felizes em poder oferecer a eles a chance de celebrar o legado da série e seus 55 anos de entusiasmo e inovação.”

Aproveitando a experiência de visualização compartilhada em tempo real que define a Twitch, Doctor Who é o mais recente de diversos programas de TV que foram ao ar na plataforma. Para tornar a experiência no bate-papo mais envolvente, os espectadores que se inscreverem no canal TwitchPresents terão acesso a 14 emoticons exclusivos feitos em homenagem a cada um dos sete primeiros Doutores.

Como parte do evento, os principais criadores de conteúdo digital do Reino Unido, The Yogscast, estão produzindo uma série de programas que apresentará cada um dos Doutores. Com um elenco de roteiristas, especialistas, fãs e até mesmo um ex-companheiro do Doutor, a equipe do Yogscast e o especialista da série Matt Toffollo discutirão por que as plateias modernas devem acompanhar Doctor Who. Com 20 minutos de duração, cada episódio apresentará um breve resumo das histórias que serão exibidas, incluindo atores, monstros, frases famosas e erros de produção. Com o conhecimento de Katy Manning (que interpretou Jo Grant, a companheira do terceiro Doutor) e dos escritores Bob Baker e Paul Cornell, os shows darão uma visão de humor e irreverência à série.

De acordo com Jane Weedon, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Twitch:

“Doctor Who e sua visão inteligente da ficção científica fazem uma conexão interessante entre os interesses da comunidade da Twitch, misturando tecnologia e games. Apresentar este icônico programa da BBC em um formato interativo é uma maneira nova e divertida de unir várias gerações de fãs enquanto levamos o programa a novas audiências.”

Fiquem ligados no Nerdtrip para acompanhar todas as novidades no mundo Nerd.

Continue lendo

Séries

WATCHMEN | Primeiros nomes do elenco da série são revelados!

Publicado

em

(Foto – Watchmen ©/ Warner Bros. Pictures ©/ DC Comics ©)

Após o showrunner Damon Lindelof revelar detalhes da história da série inspirada na obra da prestigiada HQ Watchmen (para saber os detalhes, clique aqui), a HBO anunciou os primeiros membros do elenco da série.

Vale destacar que os personagens dos atores, é claro, ainda são mantidos em segredo e entre eles temos como destaque principal do anúncio a atriz Regina King, que vai se reunir com Lindelof novamente, ela já trabalhou com ele em The Leftovers.

Além de King, teremos estrelando a trama: Don Johnson (Miami Vice), Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk), Louis Gossett Jr. (A Força do Destino), Adelaide Clemens (Rectify) e Andrew Howard (Hatfields and McCoys) entre os primeiros escalados da série.

Elenco da série sobre a HQ “Watchmen” (Foto – Reprodução)

É esperado que a produção da série se inicie neste ano, por enquanto não existe uma previsão de estreia para o show. Vale lembrar que a famosa HQ de Alan Moore e David Gibbons já foi adaptada para os cinemas em 2009, com  a versão dirigida por Zack Snyder.

Gostou da matéria? Então deixa seu like, compartilhe com os amigos e continue ligado no Nerdtrip!

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: