Connect with us

Séries

CW | Entenda porque o Raio Negro não participará do novo crossover das séries da DC!

Publicado

em

Uma vez que a linha de programas da DC na CW se expandiu nos últimos cinco anos, com Arrow,The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, os fãs agora estão recebendo crossovers anuais nas temporadas. No ano passado, vimos um cruzamento de 3 episódios entre as quatro séries quando os heróis da  DC se uniram para lutar contra os Dominadores na história de “Invasion!”.

O presidente da CW, Mark Pedowitz, revelou no mês passado que possivelmente iremos ver o próximo crossover em novembro, em vez de dezembro, como foi o ultimo. Com a promessa de fazer o próximo crossover mais cedo, os fãs da DC esperam ver esta união dos heróis da CW em breve.

Marc Guggenheim, showrunner de Arrow e Legends of Tomorrow, conversou recentemente com o Entertainment Weekly, e ele foi questionado sobre os planos para o próximo crossover da DC. Guggenheim confirmou que ele, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg estão todos juntos na próxima semana para sua primeira reunião oficial para discutir seu plano que é “muito legal” para o próximo evento entre as quatros séries.

“Você sabe, acredite ou não, tivemos discussões sobre isso. Eu acho que isso é o mais legal que já tivemos em uma discussão sobre nossos cruzamentos. Na verdade, na próxima semana, Greg, Andrew e eu vamos nos sentar e ter uma primeira reunião oficial sobre isso. Mas … fique atento, se acabarmos fazendo o que estamos falando, será muito legal. Estou muito animado. O crossover é sempre a coisa mais desafiadora que fazemos, mas também é a mais divertida “.

Guggenheim também elaborou o processo de desenvolvimento de cada crossover, admitindo que os produtores e escritores definitivamente sentem a pressão dos fãs todos os anos. O showrunner também explicou que há sem dúvida um grande desafio em termos de obter algo que é maior que os alienígenas.

“Todos os anos sentimos a pressão e sinto que cada cruzamento supera o anterior. A cobertura do crossover no ano passado foi pesada, e precisamos pensar em algo que é maior do que os alienígenas. Nós temos algumas ideias muito interessantes, penso eu. Eu diria, foi muito cedo o processo para se fazer o crossover que criamos no ano passado, Greg disse que “provavelmente não há como aumentar o tamanho dos alienígenas”. Portanto, a melhor maneira de tornar o caminho deste ano especialmente épico é, se você não pode aumentar o bombardeio, aumente as apostas emocionais e os retornos emocionais. Um comentário muito oblíquo sobre onde nossas cabeças estão para esta temporada “.

A única coisa que se conhece agora sobre o próximo crossover da DC é que não teremos a inclusão do Raio Negro, que por agora não fará parte do Arrowverse.

As produções está preparadas para iniciarem as temporadas de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow em Vancouver, Canadá. O que nos resta é ter a esperança que na San Diego/Comic-Con deste ano, estaremos recebendo novos detalhes emocionantes das novas temporadas que irão estrear nas seguintes datas:

  • Supergirl: A 3º temporada estreia na segunda-feira, 9 de outubro.
  • Flash e Legends of Tomorrow: A 4º temporada do velocista escarlate e a 3º temporada de Legends estreiam, na terça-feira, 10 de outubro, respectivamente.
  • Arrow: A 6º temporada com Oliver e a sua trupe estréia na quinta-feira, 11 de outubro.

O que você espera ver no crossover da DC no encontro das 4 séries este ano? Deixem nos comentários abaixo.

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: