Connect with us

Séries

DEMOLIDOR | Charlie Cox estava inseguro ao ser convidado para encarnar o Demônio de Hell’s Kitchen

Publicado

em

Charlie Cox conta que pensou que não tinha mais idade para colocar uma máscara e salvar as vidas das pessoas na tela como um super-herói. O ator inglês estreou como Matt Murdock na série de TV da Marvel/Netflix “Daredevil” (Demolidor) em 2015. Desde então, sua série solo já resultou em mais quatro produções da editora: Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, e Os Defensores.

Atualmente “Demolidor”, já está com duas temporadas completas  cheias de ação e aventura. Também fez uma contribuição significativa para salvar Nova York com seus novos aliados em Os Defensores. Cox está olhando para sua jornada de super-herói sendo o pioneiro da Marvel na rede de streaming. Além de se apresentar bem em sua própria série, o ator compartilha um pouco do que  pensa sobre ser um heroi, apresentando uma noção de em que idade deixará de ser um.

Vejam o que Cox, falou ao site Collider após o término de “Os Defensores”:

“Quando eu tinha 20 anos e era um ator de Londres, saía para Los Angeles pra tentar trabalhar. Alguns dos meus queridos amigos, que estavam também a  procura de emprego, acabaram sendo super-heróis. Eu era companheiro de Andrew Garfield, Tom Hiddleston, Henry Cavill e uma tonelada desses caras que acabaram se tornando super-heróis. Quando cheguei aos 30, pensei: Bem, esse navio passou e eu perdi essa oportunidade. E assim, foi uma surpresa maravilhosa saber que havia um personagem para mim ​​”.

Obviamente, que esses amigos de Cox passaram a desempenhar papéis cobiçados por outros atores do mundo. Cavill atualmente interpreta o “Homem de Aço” no universo estendido da DC e está pronto para repetir o papel no final deste ano em Liga da Justiça. Hiddleston, é claro, é o irmão favorito de Thor (Chris Hemsworth), Loki, que também está programado para ter outras aparições inclusive em “Thor: Ragnarok”. Enquanto isso, Garfield foi o “Espetacular Homem-Aranha” e participou de 2 filmes, antes de Tom Holland assumir o papel do teioso em “Homem-Aranha: De volta ao lar”.

A Temporada 3 de Daredevil já está na lista de produções futuras da Marvel/Netflix com os Defensores efetivamente influenciando no destino de Matt e avançando com uma das mais aclamada séries de quadrinhos de seu personagem. Cox disse em outra entrevista que acredita que seu personagem tenha aprendido algo no seu período com o resto dos heróis de Nova York, embora não tenha revelado nada específico sobre a próxima temporada de sua série solo. Nenhuma data específica sobre quando sua próxima aventura será lançada, mas ele afirmou que a fotografia principal começará em algum momento no final deste ano.

A 1ª temporada do Justiceiro vai chegar na Netflix provavelmente em 2017. As datas de estreia para as novas temporadas do Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro ainda não foram anunciadas.

Não deixem de comentar.

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: