Connect with us

Séries

DEMOLIDOR | Karen Page comenta a triste notícia do cancelamento da série

Publicado

em

Após o estarrecedor anuncio do cancelamento da (mega/ultra/[email protected]/incrível/espetacular) série do Demolidor (é aconteceu, ainda estou absorvendo o impacto da notícia) Deborah Ann Woll, a audaciosa repórter “Karen Page” deixou claro via Twitter sua tristeza com o fim da saga de Matt Murdock e os maravilhosos habitantes da “cozinha do inferno”.

 

“Vou sentir falta principalmente dos amigos que faço todos os dias. Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para esta série ao longo dos anos e para o showrunner Erik Oleson, por sua causa estamos saindo em alta.”

 

A Netflix não deu um motivo plausível para o cancelamento do show. A magnifica 3º temporada da série registrou 94% de críticas positivas no Rotten Tomatoes e foi a segunda maior audiência de todas as temporadas dos shows da Marvel, ficando atrás apenas de sua própria temporada de estreia, que registrou 99% de aprovação.

 

Em comunicado oficial a Netflix declarou:

 

“Estamos muito orgulhosos da última temporada do programa e embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrarmos este capítulo com uma nota alta. Somos gratos ao showrunner Erik Oleson, aos escritores do show, a equipe incrível e ao elenco estelar, principalmente Charlie Cox, o próprio Demolidor em pessoa. Somos gratos aos fãs que apoiaram o show ao longo dos anos. A série termina, mas as três temporadas existentes permanecerão em nosso serviço de streaming por muitos anos, enquanto o personagem do Demolidor viverá em futuros projetos da Marvel.”

 

O fim de uma era. O fim da melhor série de super-heróis de todos os tempos.

Estamos de luto pelo fim da série do “filho do boxeador”.

 

“Meu nome é Matt Murdock. Eu fiquei cego devido a radiação. Meus sentidos remanescentes funcionam com acuidade sobre-humana. Eu moro na cozinha do inferno e faço o que posso por ela. É o que basta saber sobre mim.”

 

Até logo Matt, eu sei que muito em breve nos encontraremos novamente.

 

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

AS CRÔNICAS DE NATAL | Um filme pra nos fazer voltar a assistir filmes natalinos

ESCONDIDO NA NETFLIX | 10 Coisas que odeio em você – 20 anos de saudade

TOY STORY 4 | Teorias de filmes anteriores podem ser esclarecidas em novo longa

PSN PLUS | Lista de Jogos para Dezembro

ESCONDIDO NA NETFLIX | A Incrível História de Adaline

CRÔNICAS DA MAGIA PROFUNDA | Book Blog ganhará trilha sonora e publicação física em 2019

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: