Connect with us

Séries

DINASTIA | Um lançamento da Netflix que cheira a sucesso

Publicado

em

“Dinastia” é um daqueles seriados que assistimos ao primeiro capítulo e logo queremos ir para o próximo. Pena que a Netflix dispõe apenas um por semana. Recheada de intrigas, romances, traição, mistério e muita podridão por tás do poder, Dinastia é o lançamento que promete ser um grande sucesso do streaming. Se trata de um reboot de uma novela americana dos anos 80 sobre a rivalidade de duas famílias montadas na grana.

A produção tem como protagonista principal Elizabeth Gillie uma das estrelas da  série adolescente  Brilhante Vitória. Ela faz a filha do Magnata Blake Carrington vivido por Grant Show e está prestes a ser promovida na empresa do pai. Porém ela e o irmão flagram o patriarca aos beijos com sua funcionária Cristal, interpretada por Nathalie Kelley. Casamento a vista e brigas intermináveis em nome do status e poder são o plano de fundo dessa história de rivalidade e mistérios inescrupulosos.

O bilionário Blake Carrington e a jovem Cristal (Nathalie Kelley) estão prestes a se casar, mas a notícia não parece agradar a todos, principalmente à filha do empresário Fallon Carrington. Como se os conflitos entre as duas já não fossem suficientes, Blake precisa encarar a terrível rede de corrupção da alta sociedade, que pode acabar em assassinato.

A série estreou dia 12 de outubro e um novo capitulo é disponibilizado toda a quinta-feira.

Assista ao tralier

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e música. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida são filha, marido, família e Netflix. Cristã e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: