Connect with us

Séries

DISNEY+ | Séries da Marvel e do universo ‘Star Wars’ são anunciadas oficialmente

Publicado

em

A Disney anunciou na última quinta (11) algumas das futuras séries e filmes do serviço de streaming Disney+, que entrará em atividade no dia 12 de novembro desse ano, trazendo conteúdos da Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Uma nova série do universo de Star Wars será produzida pela LucasFilm e transmitida na nova plataforma. O público acompanhará as aventuras do espião rebelde Cassian Andor durante os primeiros anos da Rebelião, antes dos acontecimentos de Rogue One: A Star Wars Story. O ator Diego Luna, que interpretou Cassian no longa, irá reprisar seu papel. Já havia sido revelada a produção de The Mandalorian, série escrita por Jon Fraveau, cujos eventos se passarão entre a queda do Império e a emergência da Primeira Ordem. O desenvolvimento do live-action está também nas mãos de Deborah Chow (Marvel’s Jessica Jones), Rick Famuyiwa (Dope), Dave Filoni (Star Wars: The Clone WarsStar Wars Rebels), Bryce Dallas Howard (Solemates) e Taika Waititi (Marvel Studios’ Thor: Ragnarok).

Os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel Studios (MCU) também irão protagonizar seus próprios shows: 

  • Loki“, estrelando novamente Tom Hiddleston no papel do deus da trapaça queridinho dos fãs.
  • Elizabeth Olsen e Paul Bettany estarão de volta às telas como Wanda Maximoff e Visão, em “WandaVision“.
  • Bucky Barnes e Sam Wilson serão parceiros em “Falcon and The Winter Soldier,” com Anthony Mackie e Sebastian Stan.
  • Marvel’s What If…?” será a primeira série animada da Marvel Studios, inspirada na história em quadrinhos de mesmo nome. Cada episódio irá explorar como seria caso algum importante momento do MCU tivesse ocorrido de maneira diferente. Kevin Feige revelou que o primeiro episódio mostrará aos espectadores um universo paralelo, no qual Peggy Carter recebeu o soro do super soldado ao invés de Steve Rogers, que continuou um garoto franzino e foi à luta em um traje especial projetado por Howard Stark.

Além de adicionar os filmes “Capitã Marvel”, “Vingadores: Ultimato”, “Toy Story 4”, “O Rei Leão”, “Aladdin” e “Star Wars: Episódio IX” ao seu catálogo, ainda há planos sobre outros conteúdos baseados em sucessos da Pixar, como Monstros S.A., e de canais da própria Disney, como High School Musical.

Para mais informações a respeito do Disney+ e outros anúncios feitos, basta acessar o site oficial da The Walt Disney Company.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

GUAVA ISLAND | Filme com Donald Glover e Rihanna ganha teaser e sinopse!

DE PERNAS PRO AR 3 | Crítica do Neófito

VIAGEM GAMER | The Surge – recolhendo sucatas no estilo Soulslike

GUERRA DA ALIANÇA | Nova expansão de The Elder Scrolls: Legends!

DEMOREI, MAS EU VI! | Good Girls

Estudante de jornalismo, flamenguista, fã da cultura pop e nerd, consumidor de mangás e também de séries e animes. Me segue no Twitter.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: