Connect with us

Séries

DIVERGENTE | Série baseada na saga pode ser produzida

Publicado

em

Salve, salve tripulantes!!! Tudo bem com vocês? Depois de muito sucesso nos livros e nem tanto nos cinemas, a saga “Divergente” pode ganhar uma série de TV.

De acordo com o Hollywood, o canal Starz  iniciou o desenvolvimento da série, que terá Adam Cozad trabalhando no roteiro. Ele já está com a mão na massa ou melhor nos scripts.

Apesar da notícia boa para os fãs, foi revelado que, alguns atores que participaram na versão cinema, não estarão nessa nova produção. Durante entrevistas, neste ano, os atores “Ansel Elgort” e  Shailene Woodley” confirmaram que não estariam na série.

A série vai ser uma continuação da saga com o título “Ascendente”, que seria o último filme nos cinemas.

O diretor Lee Toland Krieger, que poderia ser o responsável  em dirigir  o último filme nas telonas, servirá como produtor e possivelmente irá dirigir alguns episódios.

Só para lembrar a saga “Divergente” nos cinemas foi baseada na trilogia de livros, envolvendo romance, ficção científica e aventura escrita porVeronica Roth”.

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e música. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida são filha, marido, família e Netflix. Cristã e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: