Connect with us

Dorama

MY LOVE EUN-DONG | Um dorama para românticos incorrigíveis

Publicado

em

Pra quem gosta de k-dramas românticos de fazer encharcar o lencinho, “My love Eun-dong” é um que causa esse efeito. O show conta a história de um garoto de 17 anos com sérios problemas de comportamento, que viu sua vida mudar completamente após conhecer uma doce menina no momento de um acidente.

De maneira nobre, Ji Eun Ho começa a ajudá-la quando descobriu que se tratava de uma garota órfã que morava com sua vô debilitada. Uma tragédia acontece e os dois são separados dolorosamente, mas o rapaz não consegue esquecer esse amor e nem o tempo ou circunstâncias que vão fazê-lo desistir de encontrá-la novamente.

Esse dorama além de mostrar a luta pelo amor verdadeiro, vai contar também com um pouco da verdadeira cultura sul-coreana onde os pais tem forte influência sobre o casamento dos filhos, e como a não resistência de fracassos podem levar ao suicídio com as pessoas sendo julgadas de maneira tão profunda com a destruição de suas vidas. Um misto de alegrias e tristezas fazem dessa série uma verdadeira explosão de sentimentos e reflexões.

Lançada em 2015, esse dorama esta disponível nos serviços de streaming Netflix, Drama Fever e Viki com 16 episódios no total. 

Sinopse:

O ator Ji Eun Ho contrata a “escritora fantasma” Seo Jung Eun para escrever sua autobiografia em 2015. Eun Ho é um homem tenso, irritável e difícil de se trabalhar, mas Jung Eun acha sua personalidade fascinante porque Eun Ho afirma que ele começou a atuar não porque ele queria se tornar uma estrela, mas porque ele pensou que estar no centro das atenções iria ajudá-lo a encontrar seu primeiro amor, Ji Eun Dong. Eun Ho e Eun Dong tem uma complicada história romântica que já dura duas décadas, e ele está convencido de que ele nunca poderá amar mais ninguém. 

Elenco: 

  • Joo Jin-mo como Ji Eun-ho/Park Hyun-soo
  • Kim Sa-rang como Seo Jung-eun/Ji Eun-dong
  • Baek Sung-hyun como Park Hyun-soo (27 anos)
  • Yoon So-hee como Ji Eun-dong (23 anos)
  • Park Jin-young como Park Hyun-soo (17 anos)
  • Lee Ja-in como Ji Eun-dong (13 anos)
  • Kim Tae-hoon como Choi Jae-ho
  • Kim Yoo-ri como Jo Seo-ryung
  • Kim Yoon-seo como Park Hyun-ah
  • Lee Young-lan como mãe de Hyun-soo
  • Jung Dong-hwan como pai de Hyun-soo
  • Nam Kyung-eup como treinador Seo
  • Seo Kap-sook como senhora Park
  • Park Min-soo como Ra-il
  • Mi-jung como senhora Park
  • Kim Yong-hee como Lee Hyun-bal
  • Kim Min-ho como Go Dong-gyu
  • Kim Mi-jin como Go Mi-soon
  • Jang Ki-yong como Lee Seok-tae

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Confira também:

WARFACE | Level Up promove campeonato feminino

DRAGON BALL SUPER | Próximo filme será cronologicamente após o Torneio do Poder

JESSICA JONES | Descubra onde Stan Lee aparece na segunda temporada

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e música. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida são filha, marido, família e Netflix. Cristã e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Dorama

METEOR GARDEN | Vale a pena assistir a nova versão de Hana Yori Dango?

Publicado

em

Ola dorameiros de plantão, hoje venho falar da nova adaptação de “Hana Yori Dango”. Vamos começar com uma pequena introdução para aqueles que ainda não conhecem a historia.

Meteor Garden é uma série de televisão chinesa de 2018 estrelada por Shen YueDylan WangDarren ChenConnor Leong and Caesar Wu. A trama foi baseada no mangá japonês Shōjo Hana Yori Dango(Boys Over Flowers) escrito por Yoko Kamio. A série é produzida por Angie Chai e dirigida por Lin Helong. Nesta nova versão a historia se passa em Xangai.

Consegui assistir as duas versões da historia do mangá japonês Shōjo Hana Yori Dango, primeiro acompanhei o k-drama Boys Over Flowers e logo em seguida o J-drama Hana Yori Dango e fazendo uma comparação inicial, podemos perceber que Meteor Garden conseguiu modernizar a historia para os dias atuais sem mexer muito no contexto, o que me deixou bastante animada. Outra coisa que podemos perceber é que a protagonista finalmente conseguiu entrar por mérito na melhor faculdade do país e sua família tem uma qualidade de vida melhor comparada as outras versões.

Na questão do elenco vamos analisar o F4 da Coreia, para serem tratados como Deuses eles teriam que ser lindos de morrer e digamos que apenas dois do grupo me chamavam atenção: Gu Jun-pyo (Lee Min-ho) e So Yi-jung (Kim Bum). Chegando no Hana Yori Dango, a versão japonesa, devo dizer que apenas a protagonista feminina me chamava atenção, agora meus amores da F4 da china são simplesmente maravilhosos, vou deixar aqui em baixo uma foto e quero que tirem suas próprias conclusões.

f4 de Meteor Garden 2018

Maravilhosos? Sim ou com certeza? Para não ficar totalmente injusto vou por imagem dos outros f4 que já assisti.

F4 Boys Over Flowers

F4 Hana Yori Dango (Observação não consegui uma imagem de qualidade apenas dos 4)

Agora que falei dos Boys vou falar das protagonista, nunca pensei que alguém roubaria de meu coração o lugar de Makino Tsukushi (Mao Inoue), mas estou começando achar que  Shancai (Shen Yue) vai assumir o posto de primeira colocada. Ainda tenho algumas duvidas, vamos ver se ao longo da historia vou continuar curtindo a personagem.

Em resumo não custa nada dar uma oportunidade a Meteor Garden, afinal temos um toque moderno no drama, as famílias são ricas, mas o mundo não gira em torno delas o que deixa ainda mais compatível com a realidade. Os meninos são uns amores, apesar que ainda acho que os outros membros do f4 ainda precisam de mais destaque, pois ainda estão meio apagados. A protagonista precisa ter mais iniciativa e se tornar de fato uma erva daninha, e a mãe do líder da f4 deve se empenhar mais para roubar o papel de pior mãe do mundo da famosa Kang Hee Soo(Presidente Kang) interpretado pela maravilhosa atriz Lee Hye Yeong.

Em breve teremos resenhas dos episódios fiquem ligados. 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

SHINGEKI NO KYOJIN | Confira título e prévia legendada do episódio 5 da 3ª temporada!

ESCONDIDO NA NETFLIX | A Entidade 2

C – POP | Por que amamos tanto Boys Overs Flowers?

O PROTETOR 2 | Crítica do Don Giovanni

24K | Grupo sul-coreano retorna ao Brasil em agosto com a turnê Still With 24U

MEGATUBARÃO | Crítica do Don Giovanni

BTS | Grupo acaba de divulgar o Trailer LOVE YOURSELF Answer ‘Epiphany’ Comeback


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

Continue lendo

Dorama

METEOR GARDEN | Adaptação do drama finalmente chega a Netflix do Brasil

Publicado

em

Para os dorameiros de plantão aqui do Brasil o sábado começou muito bem, finalmente a netflix liberou o drama Meteor Garden, que chega ao Brasil com o nome de Jardim de meteoros.

Para quem ainda não conhece  Meteor Garden é uma série de televisão chinesa de 2018 estrelada por Shen Yue, Dylan Wang, Darren Chen, Connor Leong and Caesar Wu. A trama foi baseada no mangá japonês Shōjo Hana Yori Dango(Boys Over Flowers) escrito por Yoko Kamio. A série é produzida por Angie Chai e dirigida por Lin Helong. Nesta nova versão a historia se passa em Xangai.

Resultado de imagem para GIF meteor garden 2018

O drama foi transmitido pela primeira vez na China, na Hunan Television, e depois foi disponibilizada após sua exibição para usuários VIP de sua contraparte em streaming, a Mango TV. Dois episódios são lançados por dia em uma base de segunda a quarta-feira, o drama deverá ter 48 episódios. A série é um remake do 2001 Meteor Garden série de Taiwan.

A netflix disponibilizou 24 episódios e toda semana teremos episódios novos no streaming,

Confira

Fiquem ligados que em breve teremos resenha aqui no site!

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

ESCONDIDO NA NETFLIX | A Entidade 2

C – POP | Por que amamos tanto Boys Overs Flowers?

O PROTETOR 2 | Crítica do Don Giovanni

24K | Grupo sul-coreano retorna ao Brasil em agosto com a turnê Still With 24U

MEGATUBARÃO | Crítica do Don Giovanni

BTS | Grupo acaba de divulgar o Trailer LOVE YOURSELF Answer ‘Epiphany’ Comeback


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Dorama

BEST LOVER | Nem tudo é o que parece

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

A história tem como pano de fundo a indústria de entretenimento coreana moderna. A história é sobre duas grandes estrelas entrando em um casamento falso com suas próprias agendas secretas, e através de seus esforços para defender seu casamento falso em público, eles aprendem sobre as dores e fraquezas um do outro e acabam se juntando. 

O protagonista masculino é bem humilde, porém, através do trabalho duro se torna uma grande estrela. Ele se encontra emocionalmente envolvido com seu primeiro amor, que esta casada e nada feliz. 

Kim Pil-Seo vivido por Zhou Mi é um rapaz simples, honrado e muito sincero. Ao ser descoberto por um olheiro do entretenimento, chegou rápido ao estrelato por seu talento e persistência. No processo ele conhece a arrogante Choi Hwan, protagonizada por Lee Da Hae, uma estrela de TV que o público praticamente idolatra.

Na trama, os dois vão se deparar com alguns escândalos e para que esses percalços sejam abafados pela mídia, o casal vai recorrer a um falso casamento, mesmo odiando um ao outro.

(Foto – Reprodução)

O drama “Best Lover”, também conhecido como “Century Couple”, foi uma cooperação entre a Coréia e a China, e por vezes nos deparamos com os personagens dialogando em dialetos diferentes, o que no inicio me incomodou um pouco, embora não tenha tirado a graça do drama.

Apesar da história batida do casal falso que acaba descobrindo o amor, é um história bonita e interessante. O enredo consegue nos prender no clima de mistério, em uma situação de vingança e na luta pela proteção de quem amamos. Ao assisti-lo, inevitavelmente torcemos muito pelo casal que é engraçado,charmoso e muito envolvente.

Este dorama esta disponível na Netflix e no Dramafever.

Confiram o trailer de abertura:

Elenco principal:

Lee Da Hae: Choi Hwan Yeong / Ye Huan Ying

Zhou Mi: Hee Sung / Yan Xie Ch (integrante do grupo de K-pop Super Junior-M)

Park Kwang Hyun: Jin Yong Jian

Kang Tae Hwan:  Papel de Suporte 

Park Jung Hak: Secretário do pai de Hwan Yeong

Kim Seo Ra: Mãe de Hee Sung


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Revelados título, prévia e spoilers do episódio 60

STEVE MARTIN AND MARTIN SHORT: AN EVENING YOU WILL FORGET FOR THE REST OF YOUR LIFE | Crítica do Mestre Hater

MY HERO ACADEMIA | Título e prévia legendada do episódio 9 da 3ª temporada de Boku no Hero Academia

NANATSU NO TAIZAI | Título e prévia legendada do episódio 20 da 2ª temporada de Os Sete Pecados Capitais

STEPHEN KING | Iniciada a pré-venda do livro Outsider


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: