Connect with us

Dorama

SPARK | Esse k-drama é de soltar faíscas

Publicado

em

Hello dorameiras de plantão. Venho hoje falar sobre um k-drama que já estava na minha lista há algum tempinho pra assistir, ele é curtinho e se você por acaso é como eu que adora devorar um dorama vai maratonar ele em apenas um dia. Se trata de “Spark”, a produção é de 2016 com 12 capítulos e episódios que variam de 9 a 18 minutos de duração.

Sinopse:

Coisas estranhas acontecem à noite. Son Ha Neul (Nam Bo Ra) é uma jovem que perdeu os pais em um trágico acidente e que vive na casa de uma amiga. Ela faz bicos para poder se sustentar. Yoon Ga On (Na Jong Chan) é um membro do famoso grupo Dexter e é conhecido por ser um gênio musical. Os caminhos de ambos se cruzam quando Ha Neul consegue um emprego temporário trabalhando na produção de um vídeo clipe da banda Dexter. Enquanto estão descansando perto de uns arbustos durante a filmagem, Ha Neul e Ga On são atingidos por uma estrela cadente! Após o incidente, Ga On começa a emitir eletricidade de seu corpo. O que acontecerá a Ha Neul e Ga On agora?

Com certeza quem é fã de k-pop vai amar, pois a história gira em torno de um pop star que faz parte de um grupo chamado “Dexter”, curiosamente alguns integrantes do grupo de k-pop PENTAGON participam do elenco. O rapaz fica impossibilitado de tocar nas pessoas por que ele leva um choque doloroso e sai faíscas de seu corpo, porém apenas uma garota pode tocá-lo podendo assim impedir esses choques. A série é fofinha e engraçada, pra quem esta procurando um dorama leve e despretensioso está ai a dica da viajante aqui.

Esse k-drama está disponível na Netflix e no Viki.

Elenco:

  • Na Jong-Chan: Ga On
  • Nam Bo-Ra: Son Ha Neul
  • Yeo One: Ji Sung
  • Eun-soo Kwon: Gong Ah Reum
  • Kim Ki-Doo: Bong Soo
  • Park Jin Joo: Yang Jin Soon

 

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e música. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida são filha, marido, família e Netflix. Cristã e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: