Connect with us

Séries

ERASED | Produção em live-action da Netflix é tão boa quanto o anime

Publicado

em

“Erased” (Boku Dake Ga Inai Machi) é um anime que foi adaptado para live-action pela Netflix, e estreou esse mês no streaming.

Com um final diferente, a adaptação do anime ficou incrível. Os personagens ficaram bem caracterizados e a produção teve a preocupação de manter a história bem fiel. Apesar de algumas mudanças, não foi retirado a relevância e a sensibilidade dos acontecimentos. Yūki Furukawa dá vida ao protagonista Satoru Fujinuma, um rapaz tímido que vivi um dilema, ele não sabe bem como explicar, mas o garoto passa por um sistema de revivência. Ele volta ao passado sempre que alguma tragédia esta prestes a acontecer, porém Satoru quer salvar 3 amigas que foram assassinadas no ensino médio quando o mesmo era criança, e vai contar com essa “habilidade” pra mudar o curso dessa história.

A produção teve boa aceitação pelo público e tem tido bons comentários entre grupos de redes sociais.

Sinopse:

“Satoru Fujinuma, 29 anos e aspirante a mangaká, volta no tempo sempre quando acontece uma tragédia em especial (sequestro/morte): é um fenômeno conhecido como “revival”. Certo dia, sua mãe nota e suspeita a presença de um sequestrador – um assassino em série que cometeu crimes contra alguns colegas de infância de Satoru – por ela perceber e ter a mente aguçada, foi assassinada pela meliante a facadas de forma fria. O incidente despertou o “Revival”, fazendo-o regressar 18 anos no tempo. Não apenas para salvar a mãe, como também seus amigos. A história se passa em 2006 e em 1988, quando viaja 18 anos para trás.”

Elenco:

  • Reo Uchikawa como Satoru Fujinuma (criança)
  • Mio Yūki (Death Note, Ansatsu Kyoushitsu, As the Gods Will) como Airi Katagiri
  • Rinka Kakihara como Kayo Hinazuki (criança)
  • Shigeyuki Totsugi como Gaku Yashiro
  • Yūki Furukawa (Itazura na Kiss, Donten ni Warau, Lychee Light Club) como Satoru Fujinuma (adulto)
  • Tomoka Kurotani como Sachiko Fujinuma
  • Noriko Eguchi como Akemi Hinazuki
  • Jin Shirasu (Happy Marriage!?) como Kenya Kobayashi (adulto)
  • Hidekazu Mishima como Sawada

Para saber mais sobre o anime que foi adaptado, clique aqui.

Assista ao trailer:

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e música. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida são filha, marido, família e Netflix. Cristã e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: