Connect with us

Séries

GAME OF THRONES | Emilia Clarke comenta sobre perda de Daenerys no último episódio

Publicado

em

Atenção: Contém spoilers sobre o episódio 6 da 7º temporada de Game of Thrones!

O que todos achavam impossível, finalmente aconteceu: um dos dragões de Daenerys foi morto! Se você assistiu ao episódio, que foi ao ar no último domingo, sabe muito bem do que estou falando.

Após reunir membros da irmandade, dos selvagens e da muralha, Jon Snow parte em uma missão suicida para capturar um morto-vivo e o levar à Porto Real (King’s Landing). O objetivo é provar à Cersei que a ameaça é real e que é muito mais perigosa do que a guerra entre os vivos.

Tudo estava indo bem quando, de repente, ao tentar prender um dos zumbis, este começou a gritar feito louco fazendo um escândalo e assim chamando a atenção de seus companheiros que estavam por perto. O grupo de Jon correu do exército dos mortos, porém não conseguiu ir muito longe. A sorte deles foi que a água congelada não aguentou tanto zumbi e o gelo quebrou, deixando uma distância razoável entre o exército e o grupo suicida.

Um corvo foi enviado à Dany avisando sobre o acontecimento e a Rainha dos Dragões rapidamente pegou seus três filhotes e partiu para o resgate de seu mais novo queridinho: Jon Snow.

Chegando lá, foi “dracarys” em cima de geral. Os fãs ficaram como? Loucos, né? Aí está a grande magia de GoT: nos faz ficar gritando de animação para, depois, no segundo seguinte, nos fazer gritar de dor. Pois é, dessa vez não foi diferente!

Enquanto Dany esperava que o grupo suicida subisse em um dos dragões para fugir logo dali, o nosso antagonista preferido, o Rei da Noite, jogou uma lança em Viserion enquanto o dragão estava distraído jogando fogo em todo mundo. E foi um tiro certeiro, causando sua morte e fazendo os fãs derrubarem mais lágrimas do que a própria Daenerys.

Sobre o fato, Emilia Clarke, atriz que interpreta Daenerys Targaryen, comentou em entrevista à EW:

“É uma decepção”, afirmou, “Não apenas perdê-lo, mas tê-lo entregue ao outro lado”.

Como já desconfiávamos, o dragão morto virou o mais novo mascote do exército dos mortos. David Benioff, produtor da série, explicou:

“Todo o caminho da série, de certa forma, tem sido mapear os momentos finais dos episódios, e com esse, foi o dragão abrindo os seus olhos azuis, e percebemos que o Rei da Noite finalmente tem a sua arma de destruição em massa”

Emilia Clark ainda completou:

 

“Meu dragão não poderia ter morrido por nada, então agora isso é importante. Pela primeira vez, começamos a ver suas defesas destruídas”.

 

Pois é, Dany. Você não é tão imbatível quanto pensava.

“O que foi divertido para nós, de um jeito bem cruel, foi que até o fim parece muito uma daquelas batalhas em que todos os mocinhos saem do outro lado mais ou menos ilesos. Mas nós sabíamos que matar o dragão teria um tremendo impacto emocional, porque através das temporadas da série foi muito enfatizado o quanto eles são importantes para Dany”

Finalizou D.B. Weiss.

Apesar de Emilia ter dito que foi decepcionante e um acontecimento muito importante, os fãs reclamam pelas redes sociais de que a reação de Daenerys não foi o que todos esperavam. Ao que parece, a Targaryen ficou muito mais triste com a quase perda de Jon Snow do que com a morte de seu dragão.

E você? O que achou de tudo isso?
Game of Thrones retorna no próximo domingo, às 22h, na HBO, com o último episódio da 7º temporada.

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: