Connect with us

Séries

GAME OF THRONES | GOT voltando a ser GOT aos 45 do segundo tempo!

Publicado

em

Que baita episódio!
Game of Thrones embora tenha muitas facetas que atraem os amantes de ação e fantasia, um dos seus braços mais fortes é o da tensão.

A série vem ao longo dos anos nos prendendo a atenção e a respiração e nos deixando tensos sem saber o que esperar. Quantas reviravoltas já presenciamos? Quantas mortes inesperadas? Quantas vezes já perdemos o sono na noite de domingo depois de um impacto da série?

Mas nessa última temporada a série havia se entregado apenas ao visual, a realizar teorias de fãs e a ter muita pompa com pouca polpa, abrindo brechas para vários questionamentos e tornando-se até alvo de memes e chacotas.

Entretanto no último episódio da sétima temporada houve uma virada de mesa. Nos foi entregue um episódio épico, surpreendente e inteligente. A trama política foi resgatada, os diálogos (justiça seja feita, houveram alguns muito bons ao longo desse último ano) indispensáveis e tensos.

Não deu para perder nenhum instante deste fechamento de temporada. Os núcleos e personagens já começam a diminuir, já que a batalha no norte deve ficar com boa parte da atenção. Muitas pontas soltas foram bem organizadas e definidas, enxugando as tramas da temporada final.

A série caminhou muito, aliás, até os lentos vagantes brancos caminharam boas passadas nesse episódio. Personagens “sonsos” enfim firmaram-se, outros acordaram para a realidade e outros decidiram ser uma “mão” na roda.

O visual que já era esplêndido, foi perfeito! Os tons usados, os efeitos, destacando a perfeição que são os dragões… a HBO trouxe as séries televisivas para um alto patamar de qualidade gráfica jamais visto.

A direção corrigiu algo que ocorreu ao longo desse último ano que foi a pressa. Não houve pressa, muito pelo contrário, o episódio foi lento nos dando tempo de assimilar a carga dos acontecimentos e decisões.

As peças estão bem colocadas, temos tudo para ter uma última temporada épica, a torcida agora é para que o tempo passe, afinal a próxima temporada está prevista apenas para 2019.

Que os erros, acertos, vazamentos e vacilos desse ano, sirvam como experiência e pavimentem a estrada para o fechamento de uma das maiores séries da história da televisão mundial.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: