Connect with us

Séries

GAME OF THRONES | Saiba o que Arya leu na carta

Publicado

em

CUIDADO!
CONTÉM SPOILER!

Quer saber o que estava escrito na carta que a Arya encontrou no quarto do Mindinho?

Antes, saiba que a carta foi escrita por sua irmã Sansa, lá na primeira temporada, após a morte de seu pai Ned. Nela, ela pedia para que seu irmão Robb dobrasse o joelho para o então rei Joffrey.
Mas no entanto, Cersei foi quem a fez escrever e a ditou, fato que Arya desconhece.

No fim da cena, vemos Mindinho observando Arya das sombras, após ela sair de seu quarto, nos levando a entender que foi tudo isso é uma trama de Mindinho para dividir as irmãs.

Eis o conteúdo dela na íntegra:

Robb, eu te escrevo com o coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, graças a feridas que ele conseguiu em uma caçada. Nosso pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra o meu amado Joffrey para roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando bem e me dando todo o conforto. Eu lhe imploro: venha para Porto Real, jure fidelidade ao rei Joffrey e acabe com qualquer animosidade entre as grandes casas Lannister e Stark“.

Abaixo, foto da carta em questão:

 

Será que a trama do Mindinho dará certo?  Deixe nos comentários a sua opinião.

 

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: