Connect with us

Séries

GAME OF THRONES | Diretor explica a confusão na linha do tempo do episódio “Beyond the Wall”

Publicado

em

Atenção: Contém spoilers sobre o episódio 6 da 7º temporada de Game of Thrones!

O episódio dessa semana de Game of Thrones, Beyond the Wall (Além da Muralha, em tradução literal) nos presenteou com uma batalha fantástica entre humanos, zumbis e dragões. Mas um fato inusitado roubou a cena e está gerando uma enorme discussão na internet. Fãs de todo o mundo tentam entender como Gendry foi tão rápido para correr até a Muralha, enviar um corvo (que aparentemente fez um voo “a jato”) para Daenerys, e ela chegar mais rapidamente ainda ao local da luta com seus dragões.

Sobre isso, Alan Taylor, o diretor do episódio, fez uma declaração à Variety se defendendo:

“Estávamos conscientes de que a linha do tempo estava ficando um pouco nebulosa. Nós temos Gendry correndo de volta, corvos voando uma certa distância, os dragões tiveram que voltar para uma certa distância … Em termos de experiência emocional, [Jon e companhia] meio que passaram uma noite escura na ilha em termos de narração . Tentamos cercá-los um pouco com o eterno crepúsculo lá no norte da Muralha. Eu acho que houve algum esforço para acobertar a linha do tempo não declarando exatamente quanto tempo ficamos lá. Acho que isso funcionou para algumas pessoas, para outras não. Elas parecem estar muito preocupados com a rapidez com que um corvo pode voar, mas há algo chamado plausibilidade improvável, que é o que tentamos fazer, ao invés de plausibilidade impossíveil. Então, eu acho que estávamos nos esforçando para ser um pouco plausíveis, mas espero que o impulso da história sobreponha-se a esse tipo de coisas “.

“É legal que a série seja tão importante para tantas pessoas que esteja sendo examinada tão minuciosamente. Se o programa estivesse sofrendo, eu ficaria apreensivo com essas preocupações, mas como ele parece estar indo muito bem, então é bom ter pessoas com essas preocupações”.

Na opinião dessa viajante, o diretor até tentou se explicar, mas na verdade, só acabou por confessar que fez a maior bagunça com a linha do tempo, e o pior, sabia disso! Só que a internet hoje em dia não perdoa…

Autora de A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão e coautora de Sociedade dos Corvos, com o conto Vida Perfeita. Nasci no Espírito Santo, mas vivo no interior paulista com minha família. Sou graduada em Pedagogia, atuo na área de administração de empresas, escritora e redatora do NerdTrip. Iniciei minha carreira literária publicando na plataforma de leitura online Wattpad e em 2016 lancei meu primeiro livro impresso. Com verdadeiro fascínio por histórias fantásticas, gibis, livros e pelo mundo nerd, sou jogadora assumida de RPG. Comecei a escrever por volta dos doze anos e convicta digo que os livros salvaram minha vida, tornaram-me um adulto mais completo e possibilitaram que obtivesse sucesso em minha carreira.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: