Connect with us

Séries

GOTHAM | Produtor confirma que Jerome nunca irá se tornar o Coringa

Publicado

em

Depois de voltar a viver usando seu próprio rosto como uma máscara e colocando Bruce Wayne em grande perigo em um circo, os fãs de Gotham ficaram bastante convencidos de que Jerome, o insano personagem, acabaria se tornando o Coringa.

Mesmo os episódios com a sua participação tenham tido as maiores audiências da série, muitos fãs esperavam que alguém na série realmente o chamasse pelo nome icônico e infelizmente, para o desgosto de todos os fãs de Gotham, Jerome nunca será o Coringa que queremos que ele seja.

O produtor executivo Bryan Wynbrandt confirmou que Jerome estabeleceu as bases para que alguém se torne o Coringa, o personagem favorito dos fãs série é meramente um tributo ao icônico vilão.

“É óbvio que Jerome é nossa homenagem ao Palhaço do Crime. Ele não é o Coringa, embora ele pareça. Quanto mais o vemos, mais ele descobrirá o seu próprio caminho como um personagem único. Ele não se tornará o Coringa, mas o personagem Jerome vai evoluir”.

Por mais que eu já tenha escutado essa declaração com a primeira aparição de Jerome, eu pensei que os produtores tinham mudado de e ideia e sinceramente, estou um pouco decepcionado, considerando o quão bem Cameron Monaghan tem tocado o personagem. No entanto, como Wynbrandt continuou, seu raciocínio para manter Jerome e Coringa separados começou a ter sentido. Nas mentes dos escritores de Gotham, o Coringa é um ser único e original.

“Esta é uma série sobre origem. No ano passado, prestamos uma homenagem a uma das nossas histórias favoritas do Batman, A Piada Mortal. Eu penso que sempre existe espaço para mexermos em algo dentro do que é cânone. Assim como a história de amor de Pinguim e Charada. Quanto ao Coringa, ele tão icônico que não queremos mexer com ele nunca. Jerome parece com ele.

Eu penso que todos tentamos homenagear um personagem que amamos com nossos corações de fãs e tudo que ele representa. O Coringa, em nossos corações, é este personagem. Nós tentamos pensar em algo assim e nos mantemos fiéis a isso. Obviamente, Cameron incorporou o personagem de uma forma incrível. Eu acho que é isso que faz com que tudo seja tão empolgante, mas ele não é o Coringa. Ele é o Jerome.”

“Ele não é o Coringa. ele é o Jerome”, com esta frase temos a definição do que podemos esperar para o futuro do personagem. Vale lembrar que tivemos Fish Mooney que foi criada especialmente para a série e ela foi muito bem aceita, pelo jeito, Jerome irá seguir o mesmo caminho, infelizmente.

Lembrando que Gotham é transmitido nos EUA pelo canal FOX, no Brasil a terceira temporada estreia neste mês de Outubro no canal pago Warner Channel.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: