Connect with us

Séries

HOUSE OF CARDS | Netflix demite Kevin Spacey

Publicado

em

Depois das enxurradas de acusações de assédio contra Kevin Spacey, a Netflix acaba de anunciar a sua demissão de House of Cards. Agora o futuro da série é incerto, em comunicado oficial, a empresa disse que:

“Nós não vamos nos envolver com nenhuma produção que envolva Kevin Spacey, incluindo House of Cards. Continuaremos trabalhando com a produtora MRC durante esse período de hiato da série para avaliarmos um caminho de continuarmos a divulgar a série.”

“Nós também decidimos não continuar com o filme Gore, que já estava em pós-produção e era estrelado e produzido por Kevin Spacey”.

A MRC, que produz a série, se esforça para salvar a sexta temporada fazendo dela a última. O criador da série, Beau Willimon, está sendo cotado para retornar a série, já que ele deixou o comando na temporada passada, mas Willimon terá espaço na agenda apenas no final do mês e a cada dia que a produção fica parada, a MRC arca com prejuízos.

Três episódios foram gravados antes das filmagens serem suspensas, agora os roteiristas cogitam seriamente a possibilidade do assassinato repentino de Frank Underwood.

E há ainda um detalhe, o ator possui crédito de produtor executivo e foi um dos principais responsáveis em fechar o acordo com a Netflix no princípio da série. O que significa que ele poderá entrar com medidas legais, caso não esteja de acordo com as decisões que serão tomadas.

House of Cards, a série que foi uma das principais responsáveis pela ascensão da Netflix, caminha para um triste fim.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Animação

INSPETOR BUGIGANGA | Série de 1983 terá maratona interativa via Twitch – Confira detalhes

Publicado

em

A plataforma social de vídeos Twitch realiza uma maratona de uma semana de Inspetor Bugiganga. O clássico desenho animado segue as aventuras de um detetive ciborgue com uma quantidade aparentemente infinita de aparelhos biônicos embutidos em seu corpo. O co-criador do programa, Andy Heyward, irá interagir com os espectadores no bate-papo enquanto sua equipe do Kid Genius Channel transformará alguns dos nomes de usuário do público em esboços inspirados nos gadgets do inspetor. Além disso, durante os intervalos da maratona, o Tested.com, de Adam Savage, transmitirá ao vivo criações animadas em 3D inspiradas na série com um concurso para a comunidade da Twitch participar.

“Como um componente-chave do entretenimento multiplayer é a interação ao vivo que acontece entre os streamers e seus espectadores, a maratona de Inspetor Bugiganga acrescenta algo especial ao mix”, afirma Jane Weedon, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Twitch. “Além de receber o co-criador do desenho animado para conversar com os fãs no bate-papo, ele selecionará alguns de seus nomes de usuário para ser transformado por sua equipe em artes conceituais de gadgets do Inspetor Bugiganga. Isso ilustra uma das muitas maneiras únicas e divertidas que os criadores de conteúdo da plataforma podem fortalecer suas relações com os fãs.”

Heyward e sua equipe se unirão aos fãs no bate-papo por uma hora por dia, entre 17 e 21 de dezembro, para assistir a episódios, contar curiosidades sobre o programa e selecionar os nomes de usuários que serão transformados em esboços de gadgets. Após a criação da arte conceitual, as imagens serão compartilhadas nas redes sociais, incluindo o Facebook e o Twitter.

“Quando o Inspetor Bugiganga foi criado há 35 anos, os adereços e as engenhocas usadas não existiam na vida real. Muitos anos depois, descobrimos que eles se tornaram realidade. O comunicador secreto do relógio de pulso de Penny tornou-se um smartphone. O computador de mão, o Game Boy ou um tablet”, conta Heyward. “O que é tão empolgante para nós hoje é que, com a Twitch, agora podemos criar a experiência interativa do Inspetor Bugiganga com as legiões de fãs que nunca imaginamos ser possível no passado.”

Durante os intervalos da maratona, o Tested.com transmitirá a criação de adereços em 3D inspirados nos gadgets do Inspetor Bugiganga. Todos os dias, de 17 a 20 de dezembro, às 16h, Adam Savage e sua equipe explicarão o que será construído, seguido pelas livestreams das obras, às 17h30 e às 20h00. No dia 21 de dezembro, entre 16h e 16h30 (horários de Brasília), os fãs serão desafiados a construir seu próprio gadget baixando um esquema de impressora 3D e fazendo a transmissão de suas próprias versões. A equipe do Tested.com selecionará streamers para fornecer comentários ao vivo. Para a programação completa, acesse o canal Twitch Presents.

“Como fãs de gadgets, somos grandes admiradores de Inspetor Bugiganga”, comenta Adam Savage, editor-chefe do Tested.com. “Estamos ansiosos para estar ao vivo na Twitch, interagindo com os fãs no bate-papo e trazendo à vida gadgets inspirados no show, bem como ver o que a comunidade da plataforma pode criar.”

Inspetor Bugiganga também estará disponível para Co-Streaming usando a categoria de conteúdo Eventos Especiais e a tag #co-streaming.

Todos os 65 episódios da série original de 1983 vão ao ar de 17 de dezembro, às 16h, em blocos de cinco horas até 24 de dezembro, às 15h (horários de Brasília), no canal Twitch Presents.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

FAR CRY: NEW DAWN | Confira o trailer de anúncio do próximo jogo da franquia da Ubisoft

LANGUINIS | Game mobile que ajuda a expandir seu vocabulário recebe atualização com várias novidades

AVRIL LAVIGNE | Nova música tem referência de Aretha Franklin e outras rainhas atemporais

GODLY CORP | Conheça o incomum simulador onde você é um estagiário onipotente

CRÔNICAS DA MAGIA PROFUNDA | Diggory e a palavra que não poderia ser dita (Capítulo 2 – O Vigia da Terra)

AQUAMAN | Crítica em vídeo com Aline Giugni & Don Giovanni

SAINTIA SHŌ | Spin-off de Cavaleiros do Zodíaco protagonizado por guerreiras faz sua estréia, saiba mais sobre a adaptação!

METAL GEAR SOLID: THE BOARD GAME | Konami anuncia jogo de tabuleiro baseado na franquia de Solid Snake

DRAGON BALL SUPER: BROLY | Revelada a data de estreia do filme anime no Brasil!

HALLOWEEN | Terror sem frescuras, clássico e que traz Michael Myers à ativa!

Continue lendo

Anime

SAINTIA SHŌ | Spin-off de Cavaleiros do Zodíaco protagonizado por guerreiras faz sua estréia, saiba mais sobre a adaptação!

Publicado

em

As Santias e Athena.

A obra de Masami Kurumada conquistou uma geração que certamente jamais esquecerá do universo nostálgico criado pelo mangaká e que ganhou as telinhas popularmente aqui no Brasil.

Recentemente os fãs foram surpreendidos com uma nova adaptação e seu primeiro episódio fez sua estréia nessa Segunda-feira (10). A aventura é adaptada a partir do mangá Saint Seiya: Saintia Sho escrito e ilustrado por Chimaki Kuori onde ao invés de contarmos com a presença dos famosos cavaleiros de Athena, temos como responsáveis pela proteção da Deusa cinco jovens guerreiras Sho/Kyoko de Cavalo Menor, Mii de Golfinho, Kyoko de Cavalo, Erda de Cassiopeia, Xiaoling de Ursa Menor e Katja de Coroa Boreal (confira o trailer oficial).

A série aborda uma nova classe intitulada Saintia, que diferente das amazonas, não tiveram que abdicar do seu lado feminino, ficando livres  dispensando o uso de máscaras e vestindo armaduras que representam suas constelações. As Saintias são guerreiras da guarda pessoal de Athena, só vistas acompanhando a Deusa e garantindo sua proteção. É importante adiantar que Saintia Sho não é uma versão feminina dos Cavaleiros mas uma história que se passa em uma realidade próxima a do clássico, por exemplo, enquanto as Saintias se ocupam de lutar contra a personificação da Deusa da discórdias Éris e seus Dríades, os cavaleiros estão ocupados durante o torneio galáctico.

O mangá foi publicado após a finalização do Episódio G, e tornou-se aclamado pela crítica, tendo sua primeira publicação feita em 6 de dezembro de 2013 seguindo publicado mensalmente. O episódio de estreia do anime foi bem executado e trouxe traços que lembram o clássico Saint Seiya, além disso é importante ressaltar o belo trabalho executado para a abertura intitulada ”The Beautiful Brave”. O foco dessa nova etapa está nas batalhas épicas que estão por vir e apresentar um novo ponto de vista de uma jornada protagonizada por uma classe de guerreiras femininas consideradas como lendas. 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

DRAGON BALL SUPER: BROLY | Revelada a data de estreia do filme anime no Brasil!

HALLOWEEN | Terror sem frescuras, clássico e que traz Michael Myers à ativa!

BRASIL GAME AWARDS 2018 | Confira os vencedores da tradicional premiação brasileira

RESSACA FRIENDS 2018 | Evento abraça todas as representações da cultura pop oriental!

TEEKNEWS #80 | O Podcast mais divertido da Galáxia

SAINT SEIYA | Netflix divulga trailer de novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco e cria polêmica entre os fãs

INFILTRADO NA KLAN | “Racismo acima de tudo” Alvos utilizados na produção foram comprados pela internet

NANATSU NO TAIZAI: PRISONERS OF THE SKY | Revelada data de lançamento do DVD e Blu-Ray do filme “Prisioneiros do Céu”

 

Continue lendo

Anime

SAINT SEIYA | Netflix divulga trailer de novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco e cria polêmica entre os fãs

Publicado

em

A Netflix finalmente liberou o primeiro trailer oficial de seu anime baseado em Cavaleiros do Zodíaco, ou Saint Seiya. Em meio a grande expectativa criada pelos fãs, uma polêmica acabou por ser criada por fãs mais fervoros, devido a alteração de sexo do personagem Shun, um dos mais importantes da história.

Sem entrar nessa discussão, confira o trailer:

O lendário anime volta à Netflix! Acompanhe as aventuras no mundo dos Cavaleiros, os jovens guerreiros defensores da deusa grega Atena. Desta vez, eles vão enfrentar poderosos deuses do Olimpo determinados a destruir a humanidade. A batalha começa em 2019.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

INFILTRADO NA KLAN | “Racismo acima de tudo” Alvos utilizados na produção foram comprados pela internet

NANATSU NO TAIZAI: PRISONERS OF THE SKY | Revelada data de lançamento do DVD e Blu-Ray do filme “Prisioneiros do Céu”

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA | Revelada 1º sinopse oficial do filme!

ALITA: ANJO DE COMBATE | Liberado trailer internacional com muitas cenas de ação!

SUPERMAN | Nova série com o Homem de Aço está sendo discutida!

GODZILLA: O REI DOS MONSTROS | Warner libera 2º trailer do filme!

DESVENTURAS EM SÉRIE | Netflix libera trailer inédito da 3º temporada

CRITIC’S CHOICE AWARDS 2019 | Pantera Negra surpreende sendo um dos mais filmes mais indicados para a premiação! Confira a lista completa

GLOBO DE OURO 2019 | Glenn Close é indicada para prêmio de Melhor Atriz por filme “A Esposa”

CCXP 2018 | Disney marca presença com experiência de seis filmes em seu estande

GLOBO DE OURO 2019 | Com 6 indicações, Vice é o maior destaque na premiação

RAGE 2 | Novo trailer e data de lançamento revelados no The Game Awards

SONIC THE HEDGEHOG | Confira o primeiro vídeo promocional do filme!

TITANS | Bom episódio “filler” – Episódio #09: Hank and Dawn (Crítica)

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: