Connect with us

Séries

INUMANOS | James Gunn diz que série “não pode ser salva”

Publicado

em

Resultado de imagem para james gunnSe nos cinemas a Marvel nada de braçada em relação à rival DC, com seu consolidado e coeso universo cinematográfico, no mundo das séries as coisas não andam nada bem.

Depois da decepcionante estreia de Punho de Ferro, e da recepção morna em Os Defensores, ambas da Netflix, a bomba da vez é a série da ABC, Inumanos.

Depois de uma performance decepcionante em seu dois primeiros episódios, relatos de que a ABC tem preocupações sérias sobre a qualidade dos episódios restantes, dizer que o futuro da série está em risco é ser bonzinho demais. Enquanto os (poucos) fãs podem ter esperança de que a série tenha salvação, parece que um homem tem suas sérias dúvidas se realmente a série possa ter um futuro: James Gunn, diretor de Guardiões do Galáxia Vol. 2, e um dos homens fortes do UCM.

Questionado em uma sessão de perguntas no Facebook se ele poderia salvar a série, Gunn respondeu brincando, mas nem tanto:

“Não parece que haja muito o que fazer para os Inumanos”.

Porém, Gunn pode estar se referindo ao fato de que seu trabalho atual sobre os Guardiões da Galáxia Vol. 3 e outros projetos para o Marvel Cosmic Universe irão mantê-lo muito ocupado para entrar e salvar a série os Inumanos.

Resultado de imagem para inumanos

Inumanos tem como estrelas Anson Mount, Serinda Swan, Iwan Rhoen (o odiado bastardo Bolton), Ken Leung (de Lost) e estreará na ABC em 29 de setembro.

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas "Vale a Maratona" e "Papo de Cinema".

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: