Connect with us

Séries

JUACAS | Nova série brasileira da Disney

Jr Costa

Publicado

em

Vem aí Juacas!

A nova série brasileira produzida pela Disney Channel.

Nela acompanharemos Rafa (André Lamoglia), filho de um rico empresário de sucesso, e que quer preparar o filho como seu sucessor, mas o coração dele está no surf.

Então Rafa finge para o pai estar indo se preparar para a vida empresarial num curso em Paris, mas na verdade ingressa para a Praia de Itacaré (BA), onde acontecerá uma grande competição de surf o “CAOSS” (Campeonatos Anuais Ondas Super Surfe).

E ele chega  sem equipe, sem técnico, sem patrocínio, mas cheio de talento e esperança, e já criando rivais. Mas o destino irá lhe preparar uma equipe peculiar que terá um caubói (que inclusive surfa de chapéu) e um competitivo surfista marrento e matemático.

Essa inusitada equipe será batizada de “Juacas”, ressuscitando o nome de uma antiga equipe, que foi desmanchada há décadas, devido ao sumiço do seu líder – o Professor Juaca (Nuno Leal Maia). A equipe homenageada já foi o melhor time de surfe. Fundada pelo Professor Juaca em 1978, rapidamente virou uma das melhores equipes. Em 1985, o time ganhou pela primeira vez o CAOSS, e já em 1989, a estavam no auge, com uma formação com três surfistas: Marcondes Kameha, Cezinha e Xorxinho seguindo invicta até 1991. Até que houve uma tragédia, em 2000, Marcondes Kameha (filho do Juaca), morreu durante um campeonato de ondas gigantes durante uma tempestade.

e o time entrou em luto. Cezinha virou radialista em Itamambuca, Xorxinho virou shaper em Búzios e o grande Juaca sumiu…

Pudemos assistir até o 3 capítulo, e já ficou explícito que o grande Juaca retornará e será o técnico. Nesse ponto faz lembrar o desenho “Tá dando Onda”, com a volta da lenda do surf “Big Z” como técnico.

A série é promissora, agradável, e tem tomadas belíssimas. Notamos um jovem e promissor elenco mesclado com grandes nomes nacionais como Suzy Rêgo e Nuno Leal Maia. Esse que tem tudo para arrebentar em seu papel que será um misto do seu passado tanto como surfista (interpretando Gaspar na novela Top Model), quanto técnico, já que essa foi uma carreira onde já arriscou, só que no ramo do futebol.

De autoria de Carona Schulze, com a direção geral de Juliana Vonlanten, que é competente em acertar em cheio o público alvo do canal, acredito que até pais irão se divertir junto com seus filhos pois é uma série agradável de ser vista por toda a família.

Outro ponto super positivo é a fotografia da série, que encanta com a captação dos movimentos dos surfistas nas belíssimas ondas de Itacaré.

Juacas é uma série que tem tudo para dar certo, e que desde já conta com a minha torcida para que mantenha a boa qualidade apresentada em seus primeiros capítulos.

Juacas é uma produção da Disney Channel América Latina em parceria com a Cinefilm e a Chatrone, com previsão de estreia para 03 julho, com 26 episódios de 30 minutos cada.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Anime

BOKU NO HERO ACADEMIA | Saiba mais sobre o novo vilão do anime (SPOILERS)

Fernanda Dias

Publicado

em

(Foto – Imagem de Episódio – Boku no Hero Academia / Kōhei Horikoshi / Shueisha©)

No fim da terceira temporada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) foi apresentado Overhaul (Kai Chisaki), um dos novos vilões da animação. Entretanto, mesmo que hajam novos vilões futuramente a trama da nova temporada será focada no Chisaki e seu experimento para criar algo que irá mudar definitivamente o mundo dos heróis.

QUAL É A SUA INDIVIDUALIDADE?

Sua individualidade, também chamada de Overhaul, destrói ou reconstrói qualquer matéria utilizando apenas a palma de suas mãos, não importando se é um objeto ou ser vivo. Após destruir, Kai tem a opção de reconstruir a qualquer momento o que foi destruído, podendo fazer voltar a sua forma original ou uma completamente diferente.

QUEM É KAI CHISAKI?

Entre os séculos XVII e XVIII havia a peste negra e para combatê-la haviam os médicos, que se assemelham um pouco com a caracterização de Chisaki, no caso a máscara. Todavia, Kai tem um modo peculiar de pensar, achando que o mundo está doente e sofre a “síndrome do heroísmo”, consequentemente querendo aniquilar a individualidade dos heróis, utilizando a sua individualidade e influência como líder da organização Shie Hassaikai (grupo Yakuza).

Apesar de seu pensamento deturpado e sofrer misofobia (medo patológico do contato com sujeira, contaminação e germes), Overhaul é uma pessoal altamente carismática, capaz de convencer seus subordinados a seguirem suas ordens cegamente em prol da lealdade.

Conheça mais sobre o vilão na próxima temporada de Boku no Hero Academia que será transmitida pelo serviço de streaming da Crunchyroll.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

TITANS | Série começa a “voar”! Episódio #02: Hawk and Dove (Crítica)

BLACK CLOVER | Confira o título e prévia do episódio 55 do anime

O DOUTRINADOR | Filme com anti-herói brasileiro ganha inédito trailer!

MARVEL | Bryan Cranston se oferece para interpretar vilão da Casa das Ideias

ANIMAIS FANTÁSTICOS 2: OS CRIMES DE GRINDELWALD | Em novo vídeo divulgado, Queenie enfrenta Grindelwald

Continue lendo

Anime

BLACK CLOVER | Confira o título e prévia do episódio 55 do anime

Fernanda Dias

Publicado

em

(Foto – Imagem de Episódio – Black Clover / Yūki Tabata / Shueisha©)

O próximo episódio de Black Clover teve título e prévia revelados. 55° episódio foi denominado de “O Homem Chamado Fanzell” e será transmitido na próxima terça, dia 23 de outubro.Confira a prévia legendada em português do próximo episódio.

A JORNADA PARA SE TORNAR O REI MAGO

Em um mundo onde a magia é utilizada para tarefas cotidianas, há pessoas que desejam transformar-se em cavaleiros mágicos, alcançar altos postos e até mesmo se tornar o rei mago, que é o mais alto posto da magia. No reino de Clover há vilarejos menos afortunados e um deles se chama Hage, onde mostra a história de duas pessoas: Asta e Yuno, que foram abandonados em uma Igreja quando eram apenas bebês, assim vivendo com outros órfãos e fazendo trabalhos domésticos.
Com o passar dos anos ambos crescem e apesar de serem pobres, Asta e Yuno anseiam se tornar rei mago para ajudar os plebeus, inclusive a igreja onde moram. Todavia apenas o jovem Asta apresenta não possuir magia, se tornando praticamente impossível até mesmo participar de um esquadrão de cavaleiros mágicos, no entanto Asta tem uma magia: Jamais desistir. Por outro lado, Yuno mostra ter domínio da magia, consequentemente ajuda a igreja em tarefas normais cotidianamente se tornando cada vez mais forte. De modo que ambos seguem caminhos distintos em busca do mesmo objetivo.

Os episódios de Black Clover são transmitidos oficialmente pelo serviço de streaming Crunchyroll.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

O DOUTRINADOR | Filme com anti-herói brasileiro ganha inédito trailer!

MARVEL | Bryan Cranston se oferece para interpretar vilão da Casa das Ideias

ANIMAIS FANTÁSTICOS 2: OS CRIMES DE GRINDELWALD | Em novo vídeo divulgado, Queenie enfrenta Grindelwald

DRAGON BALL SUPER: BROLY | Instinto Superior de Goku pode não aparecer no filme

HOMEM ARANHA: NO ARANHAVERSO | Presente na trilha sonora da animação, música Sunflower ganha clipe oficial

Continue lendo

Séries

DRÁCULA DE BRAM STOKER | Clássico da literatura vampiresca ganhará série da Netflix!

Laryssa Stoller

Publicado

em

Os fãs de Drácula de Bram Stoker podem se preparar, pois a obra receberá uma nova adaptação e dessa vez para as telas da Netflix. Segundo o Variety, a série será desenvolvida pela mesma equipe que atuou na criação de ”Sherlock”.  

A adaptação está sendo dirigida por Mark Gatiss e Steven Moffat, que escreverão e adaptarão a obra no formato de minissérie dividida em três partes de 90 minutos de duração. A dupla faz menção ao destaque que Bram Stoker deu ao mal em sua obra, criando através da figura do conde uma representação heróica que seria lembrada eternamente como a própria personificação das trevas. Como visto anteriormente em outras versões, as adaptações sempre eram direcionadas para a história de romance entre o conde vampiro e a bela jovem. Entretanto, a produção pensa em criar uma imagem ainda mais impiedosa e repugnante á cerca do monstro icônico conhecido mundialmente pelos amantes de literatura gótica. 

Ambientada em 1897, acompanharemos o desenrolar do conto vampiresco em uma Londres Vitoriana.

DRÁCULA – IMPIEDOSO, REPUGNANTE E VIOLENTO

 

Cristopher Lee como Drácula (1958)

Não é segredo como a literatura do irlandês Bram Stoker ecoa pelo tempo até os dias atuais. Dono de uma escrita madura, ganhou enorme destaque ao explorar através de seu quinto título ”Drácula” uma narrativa contada através de cartas, diários e documentos, caracteristica admirada por amantes de histórias com elementos de Terror e Sobrenatural.

Quando publicado em 1897, a obra não ganhou tanta repercussão mesmo que recebendo inúmeras críticas positivas elogiando a escrita do autor e o quanto sua literatura era violenta, sangrenta e fria. A obra ecoou com grande intensidade no cenário moderno, e ganhou destaque após as primeiras versões adaptadas cinematograficamente. Uma grande curiosidade sobre o conto vampiresco é que Arthur Conan, autor do universo de Sherlock Holmes fez questão de escrever uma carta exclusivamente para expressar o quanto gostou da literatura do irlandês.

Baseado na obra de Stoker, Nosferatu seguiu como um grande clássico.

Em 1931 fora lançada a primeira adaptação cinematográfica do conto, sob direção de Tod Browning e estrelado por Bela Lugosi. Anos mais tarde, em 1958 foi a vez de Cristopher Lee encarnar o papel do Conde Vampiro na série de filmes produzidos pelo estúdio Hammer Film, contando apenas com o primeiro seguindo roteiro da obra. 

Houveram outras duas adaptações anteriores: Nosferatu, Eine Symphonie des Grauens (Nosferatu, o Vampiro)de 1922, que acabou recebendo uma refilmagem intitulada Nosferatu: Phantom der Nacht (Nosferatu, o fantasma da noite) em 1979.

A nova série ainda não possui uma data oficial de estreia, mas será transmitida pela BBC One no Reino Unido e lançada na Netflix em outras localidades.

 

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

TRIP LISTA | Os melhores filmes de super-heróis de todos os tempos pela equipe Nerdtrip

BLACK CLOVER | Confira o título e prévia do episódio 54 do anime

GOOSEBUMPS 2 | A divertida (e esquecível) continuação do sucesso da Sony de 2016

TOKYO GHOUL: RE | Confira detalhes sobre o jogo mobile baseado na animação!

JOJO’S BIZARRE ADVENTURE | Confira o tema de abertura e encerramento do anime

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Confira os títulos e sinopses dos episódios 77, 78, 79 e 80

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: