Connect with us

Séries

JUIZ DREDD | Karl Urban negocia volta ao papel

Publicado

em

Em 2012 era lançado nos cinemas Juiz Dredd com Karl Urban no papel principal. O filme não empolgou devido a uma versão anterior com Sylvester Stallone em 1995 que foi muito frustrante, mas, apesar da bilheteria da versão de 2012 ter decepcionado, essa nova versão agradou a muitos e criou uma legião de fãs, que desde então deu ao longa um status de filme cult.

A interpretação de Urban foi na medida exata para o papel, e desde então há um clamor por uma sequência. Até que em Maio desse ano, a editora Rebellion e o estúdio IM Global fecharam um acordo para levar Juiz Dredd dos quadrinhos para a televisão. De acordo com a Entertainment Weekly, a nova série sobre o personagem irá se chamar Judge Dredd: Mega City One. E os fãs que já clamavam por uma continuação, agora fazem pressão para que Karl Urban esteja retomando o papel principal.

E podemos ter esperança, em entrevista no Star Trek Las Vegas Convention, Urban declarou que está sim em negociações:

“Estamos conversando com eles sobre isso, disse a eles para escreverem o material e se derem uma função ao Dredd eu estarei lá, adoraria estar participando.”

Lembrando que o próximo trabalho de Urban será em Thor: Ragnarok, além de suas obrigações contratuais com Star Trek.

Judge Dredd: Mega City One ainda não tem previsão de estréia.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: