Connect with us

Séries

JUSTICEIRO | Jon Bernthal diz que os fãs ainda não viram no universo Marvel algo tão sombrio e brutal

Publicado

em

Ainda sem data revelada, a aguardada série da Netflix “O Justiceiro” promete mostrar detalhes da origem de “Frank Castle“, além de dar aos fãs uma visão completa da transformação sofrida pelo personagem.
Se você pensou que já havia visto “o Justiceiro” por completo na segunda temporada de “Demolidor”, você se enganou.

Recentemente Bernthal participou da “Salt Lake City Comic Con” e ao ser questionado sobre o passado traumático do “vigilante”, ele admitiu que seu personagem não se tornou o Justiceiro ainda.

“Do jeito que eu vejo, seu tempo nas forças armadas é um divisor de águas. O personagem que estava na segunda temporada de “Demolidor”, não é o Justiceiro pra mim.”

“Esse foi um homem que passou por um grande evento traumático. Ele ainda está se recuperando disso. Tudo em sua vida tem sido uma reação a isso.”

Bernthal explicou que em Demolidor, Frank tem como única missão, encontrar e matar brutalmente qualquer um que tivesse se envolvido com o assassinato de sua família. O gatilho que faz o personagem partir para algo ainda maior não foi mostrado e Bernthal revelou, que os fãs podem ter certeza que o show se concentrará mais no passado militar do personagem.

“O que você faz quando tudo acaba? Qual é o propósito dele? Frank encontra algo para lutar, algo novo para acreditar.”

 

“Durante este show, ninguém é quem parece ser … Esta temporada é muito mais escura e mais visceral. O show leva você a essa jornada de Frank tornando-se cada vez mais humano novamente e depois desligando e voltando para o que funciona para ele. É o lugar onde ele pertence…e eu acho que é um lugar de solidão, de escuridão e destruição. Ele vai se tornar tão sombrio e brutal como você jamais viu no universo Marvel, posso te prometer isso “.

O que achou dessas declarações? Deixe seu comentário abaixo.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: