Connect with us

Séries

JUSTICEIRO | Segunda temporada da série poderá seguir um dos arcos mais pesados dos quadrinhos

Publicado

em

Punisher está voltando para uma nova temporada no Netflix, e algumas novas quebras de elenco podem ter revelado a história potencial que a série irá explorar em sua segunda rodada.

De acordo com o site That Hashtag Show,  os diretores estão procurando adicionar a narrativa os personagens de Annie Beir, Kim Davis e Melvin Skelling. Esses são apenas nomes provisórios, sendo utilizados apenas para fins de audição. A Marvel TV está à procura de uma atriz adolescente na faixa de 18 anos para interpretar a personagem de Annie com 16 anos, fazendo questão de ressaltar que necessitam de alguém que consiga encarnar uma personagem que é descrita como “alguém que é habituado às ruas e ciente de seu ambiente”.  Enquanto temos algo especulado para Annie, Kim é descrita como terapeuta feminina e Melvin como detetive honesto. Com base nessas descrições, o site especula que a 2ª temporada poderia ser uma adaptação do enredo de The Slavers.

A HISTÓRIA MAIS OBSCURA DE FRANK CASTLE

A história de Garth Ennis coloca Frank Castle para encarar um ambiente de escravidão, esquemas pesados de prostituição e tudo o de mais pesado no universo do anti-herói, sendo um dos arcos mais escuros do personagem até hoje. Como o site fez sua teoria sobre o enredo, essa descrição de Annie corresponde a personagem Victoria dos quadrinhos, uma jovem garota com uma adolescência repleta  de sofrimento vivendo nas ruas e exposta a todos os perigos possíveis, onde Frank salva sua vida em um ponto da história, levando-o a descobrir sobre o obscuro sistema de exploração sexual dirigido por Vera Konstantin e Cristu Bulat. 

O justiceiro sabe que a garota precisa de ajuda e convida a assistente social Jen Cooke que se alinha perfeitamente com adescrição de Kim Davis. O Showrunner Steve Lightfoot mencionou em numerosas ocasiões que ele é um grande fã do trabalho de Garth Ennis sobre Punisher, então não seria surpreendente vê-lo seguir a história “The Slavers” dessa vez. Embora o enredo possa ser incrivelmente perturbador e de conteúdo extremamente forte, a primeira temporada de The Punisher provou que o show estava disposto a assumir assuntos difíceis, e o termo “muito longe” definitivamente não estava realmente no vocabulário dos produtores que provaram ser capazes de adaptar um enredo de tal nível. Seguindo todas as especulações, os produtores da série deixam essa ideia de que os fãs devem se preparar para uma segunda temporada bem mais intensa para a série do anti-herói.

A Segunda temporada de Punisher está sendo desenvolvida pela Marvel TV e será transmitida na Netflix após sua liberação. A próxima colaboração entre o estúdio e o serviço de transmissão será a segunda temporada de Jessica Jones, que estreará em 8 de março de 2018.

SIGA-NOS nas redes sociais

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:www.nerdtrip.com.br

Não deixe de conferir: 

ULTRAMAN GEED THE MOVIE | Confira o segundo trailer oficial do longa

DON GIOVANNI RESPONDE! # 09 | O que vai acontecer em Vingadores: Guerra Infinita?

COLECIONÁVEIS l Figura do Pantera Negra é anunciada pela Hot Toys trazendo detalhes inacreditáveis!

 

 

20 anos, Gamer de carteirinha, viciada em animes & cultura pop oriental, admiradora nata de Cyberpunk, RPG, e o melhor do mundo Nerd.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: