Connect with us

Séries

KRYPTON | Blake Ritson confirmado como “Brainiac” na série da Sy-Fy

Publicado

em

E o ator Blake Ritson, que ficou conhecido por interpretar o conde “Girolamo Riario”  na série de TV “Da Vinci’s Demos” foi confirmado como o vilão “Brainiac” na nova série que abordará o universo do herói “Superman” da editora DC Comics,  “Krypton”  no canal Syfy.

Paula Malcomson

Segundo informação publicada hoje pelo site “Deadline”  duas novas adições foram feitas ao elenco da série. Além de Ritson,  Paula Malcomson foi anunciada para um papel identificado como sendo “Charys“, uma matriarca da casa “El“, que ajuda seu filho Seg a preparar armadilhas traiçoeiras na cidade de “Kandor“.

Brainiac por sua vez já é bem conhecido dos fãs que acompanham “Superman” nas HQs, tratando-se de um andróide alienígena parasita, hiper-avançado de inteligência imensa e um dos inimigos mais antigos e perigosos do “Escoteirão Azul”. Criado por Otto Binder e Al Plastino em Action Comics # 242  em 1958, em algumas versões da história, é a figura central da destruição do planeta Krypton (e da preservação de Kandor em uma pequena garrafa).

Já haviam sido anunciados no elenco de “Krypton” Cameron Cuffe que interpretará “Seg-El“, Georgina Campbell como “Lyta Zod“, Elliot Cowan como “Daron-Vex” e Shaun Sipos como “Adam Strange“. A série vai abordar a história da família do “Superman” a partir de duas gerações antes da destruição do planeta Krypton. Ainda não há data prevista para a estreia.

 

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: