Connect with us

Séries

NETFLIX | Empresa perde sua primeira queda de braço

Publicado

em

Após polêmica no último Festival de Cannes, a Netflix cede e o longa-metragem Okja do sul-coreano Bong Joon-Hoo, será lançado nos cinemas. A princípio a estréia será em circuito reduzido nos EUA (algumas salas de Los Angeles e Nova York).

Okja seria exibido com exclusividade pela Netflix, mas, após ter sido selecionado para concorrer à Palma de Ouro, Cannes anunciou que a plataforma online ficaria impossibilitada de voltar ao festival se suas produções não fossem lançadas no cinema.

O longa acompanha a história de Mija (Seohyun An), uma jovem que luta para evitar que uma poderosa empresa multinacional de alimentos sequestre a seu animal de estimação, que no caso é um tipo de porco/hipopótamo geneticamente modificado, chamado Okja. Rodado em Seul, (Coreia do Sul), Okja seria disponibilizado globalmente pela Netflix no dia 28 de junho. O filme conta também com Jake Gyllenhaal que interpreta um zoólogo e Paul Dano que será um ativista dos direitos dos animais. O elenco também inclui Tilda Swinton, Devon Bostik, Lily Collins e Byun Heebong, entre outros.

Confira o trailer:

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: