Connect with us

Netflix

OS DEFENSORES | Finn Jones fala da diferença do Punho de Ferro para os outros heróis

Publicado

em

Faltando mais ou menos um mês para a estreia da nova série da Marvel/Netflix, “Os Defensores” promete reunir o que o streaming tem de melhor entre os personagens já apresentados em suas séries individuais.

Na conturbada série do Punho de Ferro, tivemos pouquíssimos momentos onde o herói usou toda a fúria do seu punho e o ator Finn Jones declarou que o herói ainda está em desenvolvimento e por isso ele é bem diferente do que os fãs conhecem, e também dos outros personagens do Universo Marvel/Netflix.

Vale lembrar que a primeira temporada de Punho de Ferro nos apresentou Danny Rand, o personagem retornou para casa depois de passar anos ausente na lendária cidade de K’un Lun e decidiu combater o submundo do crime que assola a cidade de Nova York e a empresa de seu pai. Depois desses acontecimentos, o personagem vai se reunir com os heróis de rua da Netflix para enfrentar a misteriosa empresária Alexandra, interpretada por Sigourney Weaver.

Ao participar neste fim de semana da Denver Comic Con (via LRM), Jones revelou na opinião dele a principal diferença entre o seu personagem e os outros super-heróis. Ele explicou que Danny é “extremamente cabeça quente” e  é “um personagem extremamente bagunçado”, deixando claro que o próprio personagem é uma bagunça e não a série que incomodou muitos fãs. O ator foi além, ele disse que a Marvel ainda está “trabalhando no personagem um super-herói.”

Quanto ao futuro do Punho de Ferro, Jones brincou que Danny é “fundamental para o enredo de Os Defensores” e os detalhes da trama ainda estão sob sigilo, para ficar com um gostinho de quero ver logo, o ator Mike Colter estava presente no evento e declarou que a atração será uma “mistura divertida” dos quatro personagens e terá um tom mais “pipoca”. 

Provavelmente vamos ter novidades sobre a série em breve, pois os próprios “Defensores” irão dar as caras na San Diego Comic-Con (o maior evento nerd do mundo!). A série terá um painel exclusivo na sala H (a principal do evento) no  sábado, dia 21 de julho e com toda certeza terá boas informações da aguardada série.

Além de Finn Jones,  Os Defensores  também é estrelado por Charlie Cox como Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones e Mike Colter como Luke Cage. A série também vai ter o retorno de coadjuvantes que fizeram sucesso, incluindo Élodie Yung como Elektra, Jessica Henwick como Colleen Wing, Carrie-Anne Moss como Jeri Hogarth, Elden Henson como Foggy Nelson, Eka Darville como Malcolm Ducasse, Scott Glenn como Stick e Rachael Taylor como Trish Walker.

Os Defensores estará disponível na Netflix a partir do dia 18 de agosto de 2017.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar. Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte. Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos). Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Netflix

THE CROWN | Atriz pode ter vazado nome de peso no elenco da 3º temporada

Publicado

em

The Crown – Nerdtrip.com.br

Embora não tenhamos uma confirmação oficial da Netflix, uma postagem no Instagram da atriz Vanessa Kirby pode ter deixado escapar o nome de sua sucessora no papel de Margaret, a extrovertida princesa irmã de Elizabeth II.

Veja a postagem:

Honoured @thecrownnetflix

Uma publicação compartilhada por Vanessa Kirby (@vanessa__kirby) em

Vanessa Kirby e Helena Bonham CarterIsso mesmo, Helena Bonham Carter, que já interpretou a mãe de Elizabteth e Margaret no filme “O Discurso do Rei”, pode realmente estar assumindo o papel de Margaret na terceira temporada de The Crown.

No sábado (13 de janeiro), Vanessa compartilhou uma foto de si mesma e Helena, adicionando a legenda: “Honrada”.

Se isso não bastasse para continuar a fomentar os boatos, ela também marcou a conta oficial The Crown  no Instagram na legenda. No entanto a Netflix ainda não fez uma declaração oficial.

Vanessa Kirby, The Crown Season 2 TrailerVanessa interpretou a irmã mais nova da rainha Elizabeth II, a princesa Margaret nas duas primeiras temporadas de ‘The Crown’, mas deverá deixar o papel já que nessa temporada a série avança no tempo.

“Estou destruída. Não houve uma parte que me tenha deixado mais feliz na tela, e eu realmente espero que tenha mudado a mente das pessoas sobre ela”. Disse a atriz ao Telegraph.

Resultado de imagem para claire foy e olivia colmanQuanto à Rainha, Claire Foy já encontrou sua sucessora na estrela de Broadchurch , Olivia Colman . A substituição de Matt Smith como Prince Philip tambpem ainda não foi anunciada.

The Crown está disponível na Netflix.

 

 

Fiquem ligados nas próximas edições, pois teremos várias notícias doidas sobre o mundo nerd! Teeknews, o Podcast  mais divertido da galáxia!

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

E leia também:

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO | Netflix e Toei adiam o lançamento do aguardado remake

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD | Harry Potter se pronuncia sobre a polêmica de Johnny Depp

DEMOREI, MAS EU VI! | Vikings

Continue lendo

Netflix

THE END OF THE F***ING WORLD | Série pode ter uma segunda temporada? Se depender do produtor sim!

Publicado

em

Resultado de imagem para the end of the f ** king world comic book

The End of the F *** ing World se mostrou um sombrio e engraçado sucesso. Fruto da parceria entre o Channel 4 e a Netflix, a produção explodiu com uma ótima aceitação do público e aclamação da crítica.(leia nossa análise clicando aqui)

Em oito episódios apertados que nunca ultrapassam os 22 minutos, a série segue o casal adolescente James (Alex Lawther) e Alyssa (Jessica Barden), enquanto ele planeja matá-la. Humor negro, diversão, suspense e drama barra pesado dão o tom.

Então, por que não ter uma segunda temporada?

A série é baseada em um mini comic book de Charles Forsman, e o final dos quadrinhos é praticamente idêntico ao que foi mostrado na TV, então não há mais material fonte para usar.

O Channel 4 já anunciou que provavelmente não haverá retorno nas aventuras de James e Alyssa, mas falando ao Entertainment Weekly, o criador da série Jonnathhan Entwistle disse:

“Eu acho que eu quero saber o que acontece também, certo? Assim como qualquer outra pessoa. Se houver uma história contínua lá, então vamos usá-la e eu acho que [os personagens] James e Alyssa são tão incríveis que seria muito interessante ver o que acontece. Então, eu acho que está um pouco aberto.”

Uma segunda temporada ainda não foi confirmada, mas como o sucesso foi imenso, não podemos imaginar a Netflix, em particular, querendo deixar por isso mesmo.

Resultado de imagem para the end of the f ** king world comic book

O ator Alex Lawther recentemente engrossou o coro dos que querem uma segunda temporada, dizendo que é totalmente possível seguir sem o material fonte.

“Eu ficaria muito animado com isso, porque eu acho que ela (a história) brilhante. Então vamos esperar, basicamente.”

Lembrando que The end of the F *** ing World está disponível na Netflix.

Leia também:

SHINGEKI NO KIOJIN | Revelado o visual dos personagens para a nova temporada do anime!

DRAGON BALL SUPER | Dublador fala sobre a volta de seu personagem

GAME OF THRONES | Spin-off pode estar a caminho

Gostou da matéria? Então deixa seu like, compartilhe com os amigos e continue ligado no Nerdtrip!

www.nerdtrip.com.br

https://www.facebook.com/nerdtripoficial/

Continue lendo

Netflix

MOB PSYCHO 100 | Confira trailer, pôster e data de estréia da versão live-action na Netflix

Publicado

em

Produzido pelo canal TV Tokyo e distribuída internacionalmente pela Netflix, vem aí o live-action do mangá Mob Psycho 100. E a Netflix que já havia lançado o pôster, lançou agora o primeiro trailer.

A série tem estréia agendada para o próximo dia 12 de janeiro, nela teremos Tatsuomi Hamada como Shigeo “Mob” Kageyama, Kazuki Namioka como Reigen, e com a atriz e idol Yūki Yoda interpretando a Tsubomi. A direção será de Koichi Sakamoto.

O mangá já ganhou uma versão adaptada em anime pelo estúdio Bones, com direção de Yuzuru Tachikawa, que estreou no dia 12 de Julho de 2016 com 12 episódios, que estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll.

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: