Connect with us

Séries

O JUSTICEIRO | Jon Bernthal fala sobre “desarmamento” e sobre a polêmica do uso do símbolo do personagem por grupos de supremacia branca

Publicado

em

A primeira temporada de “O Justiceiro” esfregou na cara da sociedade americana o problema do “PTSD” (transtorno de estresse pós-traumático), colocando ainda mais fogo nos debates sobre controle de uso de armas de fogo no país.

 

 

Em recente entrevista a Esquire, Jon Bernthal, admitiu ser proprietário de armas de fogo, mas ao mesmo tempo, foi categórico em enfatizar a necessidade de conversas mais abertas em ambos os lados do corredor político.

 

“Deveria haver uma maneira de um cara com problemas mentais como os “cuz***” do Texas não conseguirem armas? Temos que dialogar e isso não está acontecendo.”

 

Perguntado sobre a polêmica do emblema da caveira do Justiceiro ser usado como bandeira por grupos de supremacia branca de direita, Bernthal respondeu de forma clara e direta:

 

” Fod**-se todos eles.”

 

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de Superman de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: