Connect with us

Publicado

em

Não há um homem no mundo que entenda mais de dor e sofrimento como Frank Castle. Série mais esperada do ano, O Justiceiro (The Punisher, Marvel/Netflix, 2017) vai contar a história do homem soturno e solitário que empreende praticamente sozinho a sua guerra contra o crime. Grande sucesso dos quadrinhos dos anos 90,  conta a história do ex-fuzileiro naval e soldado de guerra  que ao ser escalado para fazer parte de uma força-tarefa contra o crime organizado de Nova Iorque, acaba por pagar com a destruição de sua própria família, o que o leva a quase loucura e faz com que ele a partir daquele momento, deixe de confiar no sistema, nas leis e na própria polícia. Adotando um uniforme assustador (um colete balístico com uma Caveira branca pintada no peito), ele se torna o Justiceiro, um vigilante que não hesita nunca em matar.

Sucesso dos anos 90, qualquer semelhança não é mera coincidência

Com o grande sucesso de sua primeira série em parceria coma Marvel (O Demolidor, Daredevil), a Netflix em uma jogada certeira, trouxe o universo do temido vigilante de volta as telas, de forma quase brilhante. Interpretado pelo ator Jon Bernthal (O Shane de The Walking Dead), o personagem ganhou vida como nunca tinha se visto em nenhum de seus três filmes (incluindo o clássico dos anos 80 com Dolph Lundgreen), na melhor interpretação do mito. Levando às telas um homem amargo, cético (principalmente contra o sistema, lembra muito séries como Justiça Final Dark Justice, sucessos dos anos 90) e eficientemente violento.

Bernthal conseguiu constituir um Castle que ofusca até mesmo o personagem principal da série (quem quiser tirar a dúvida, é só assistir a segunda temporada de Demolidor), deixando claro que não demoraria muito para uma série própria ser lançada.

 

View this post on Instagram

Everything will come to light eventually.

A post shared by The Punisher (@thepunisher) on

 

Tudo que foi lançado até agora é bastante positivo. Aguarde aqui uma crítica completa quando a série sair. Enquanto não sai, fique com mais esse trailer de lambuja.

O lobo da noite. O nerd caçador. Sou criador de páginas, nativo da internet desde a chegada no nosso país, músico, escritor e as vezes até poeta. Jogador nato, criado nos games do Atari aos 4K atuais. Também sou fã de literatura, rpg e cyberpunk.

Advertisement
Comments

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: