Connect with us

Séries

TITÃS | Mais que uma série, o provável projeto da DC

Publicado

em

Quando se fala de uma série todos ficam com apreensão, geralmente positiva. Mas quando a série vem por um estúdio que mal começou e já tem sua moral comprometida (a DC/Warner), natural todos ficarem com um pé atrás. E quando você olha pra produções como Inumanos da Marvel você tem aquela certeza de que nem sempre o tiro acerta, as vezes sai pela culatra. Apesar de muito esperada pelo público, Titãs (DC/Warner, provavelmente 2019, provedor de séries online próprio) está sendo vista com indiferença e muita desconfiança, apesar das boas imagens e do roteiro surpresa que parece empolgar, até agora.

Pra entender a má impressão do público basta ver os atuais filmes da DC no cinema. Não são ruins realmente, mas fica a clara idéia de que algo no estúdio iniciante não vai bem. A falta de concatenação dos enredos e dificuldade de fechar uma agenda que mostre realmente a que veio o novo universo faz até os fãs mais esperançosos (eu por exemplo) ficar de braços cruzados para qualquer nova empreitada do estúdio (fora Aquaman, que por causa do nome forte de James Wan, aposto grandes fichas).

Titãs é um forte exemplo disso. Como confiar em um estúdio que tem dificuldade em conciliar agendas que trabalhem com um único fim e assim desenvolver seus personagens? Como a DC irá encarar um produto tão importante que faz a ponte entre o universo do Morcego e a Liga da Justiça? Ficam essas questões no ar, mas a revelação dos episódios dá uma idéia do provável enredo, não somente trazendo a origem dos heróis mas personagens importantes como Rapina e Columba e Jason Todd, disparado a revelação dos últimos anos.

A série ao que tudo indica focará em Dick Grayson, o que pode ser um ótimo elo com os filmes. A vida de Dick é bem rica, desde a saída do posto de Robin a ascensão do novo grupo. Deve rolar participações do Batman, e Jason poderia entrar já como o segundo Robin, especulações dizem que haverá passado e futuro agindo em conjunto, como em Arrow que mostra o sorumbático (nada parecido com os quadrinhos) Oliver Queen e sua ilha do mal a lá Lara Croft. Nesse intermédio, julgo eu que os personagens cairão, como a Estelar (que teve realmente uma escolha duvidosa e a atriz terá que trabalhar pra quebrar esse gelo), Mutano, Donna Troy (que terá com certeza a função de ligar com o universo da Mulher Maravilha) e daí virão as prováveis primeiras sagas sobre a batuta de George Perez como Trigon, Contrato de Judas, é o que se espera.

 

Olhe bem. Na verdade isso é uma estratégia da DC

 

Analisando friamente. A atriz é boa mas vai ter que provar seu valor como Estelar.

 

 

O anúncio desse cara ai deixou os fãs ansiosos


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

DEADPOOL 2 | A Segunda Vez é Sempre Melhor! (1)

TEEKNEWS #75 | O Podcast mais divertido da Galáxia

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Confira os títulos e sinopses dos episódios 58, 59, 60 e 61

COBRA KAI | Flashback mostrado na série originalmente seria o final de “Karatê Kid” de 1984

TOKYO GHOUL: RE | O que significa o encontro de Haise e Ken Kaneki no 6º episódio? (SPOILERS)


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

O lobo da noite. O nerd caçador. Sou criador de páginas, nativo da internet desde a chegada no nosso país, músico, escritor e as vezes até poeta. Jogador nato, criado nos games do Atari aos 4K atuais. Também sou fã de literatura, rpg e cyberpunk.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: