Connect with us

Séries

ONE PIECE | Produtor fala sobre a fidelidade em adaptar o mangá para a TV

Publicado

em

Recentemente tivemos o anúncio da produção de uma série em live-action nos EUA de One Piece.  A novidade pegou os fãs de surpresa por todo o mundo, e ainda por cima, um sentimento de tristeza visto o histórico ruim de Hollywood com adaptações provenientes de mangás.

Mas em recente entrevista, o produtor da série, Marty Adelstein, diz que neste caso em especial, os fãs não precisam se preocupar tanto:

“Eu fui fã de One Piece por 20 anos. Estou tão honrado que a Shueisha e Oda confiaram em mim uma marca tão icônica e apreciada como esta. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para tornar a série de TV um fenômeno absoluto. Pelo que sei, acredito que este será um projeto de custo financeiro bem elevado, mas o interesse mundial é gigantesco então valerá o investimento.”

Por enquanto, sabe-se apenas que a série será produzida na Tomorrow Studios com Marty Adelstein como produtor. E vocês? Estão entusiasmados com está produção? Opinem!

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: