Connect with us

Séries

OS DEFENSORES | Finn Jones fala da diferença do Punho de Ferro para os outros heróis

Publicado

em

Faltando mais ou menos um mês para a estreia da nova série da Marvel/Netflix, “Os Defensores” promete reunir o que o streaming tem de melhor entre os personagens já apresentados em suas séries individuais.

Na conturbada série do Punho de Ferro, tivemos pouquíssimos momentos onde o herói usou toda a fúria do seu punho e o ator Finn Jones declarou que o herói ainda está em desenvolvimento e por isso ele é bem diferente do que os fãs conhecem, e também dos outros personagens do Universo Marvel/Netflix.

Vale lembrar que a primeira temporada de Punho de Ferro nos apresentou Danny Rand, o personagem retornou para casa depois de passar anos ausente na lendária cidade de K’un Lun e decidiu combater o submundo do crime que assola a cidade de Nova York e a empresa de seu pai. Depois desses acontecimentos, o personagem vai se reunir com os heróis de rua da Netflix para enfrentar a misteriosa empresária Alexandra, interpretada por Sigourney Weaver.

Ao participar neste fim de semana da Denver Comic Con (via LRM), Jones revelou na opinião dele a principal diferença entre o seu personagem e os outros super-heróis. Ele explicou que Danny é “extremamente cabeça quente” e  é “um personagem extremamente bagunçado”, deixando claro que o próprio personagem é uma bagunça e não a série que incomodou muitos fãs. O ator foi além, ele disse que a Marvel ainda está “trabalhando no personagem um super-herói.”

Quanto ao futuro do Punho de Ferro, Jones brincou que Danny é “fundamental para o enredo de Os Defensores” e os detalhes da trama ainda estão sob sigilo, para ficar com um gostinho de quero ver logo, o ator Mike Colter estava presente no evento e declarou que a atração será uma “mistura divertida” dos quatro personagens e terá um tom mais “pipoca”. 

Provavelmente vamos ter novidades sobre a série em breve, pois os próprios “Defensores” irão dar as caras na San Diego Comic-Con (o maior evento nerd do mundo!). A série terá um painel exclusivo na sala H (a principal do evento) no  sábado, dia 21 de julho e com toda certeza terá boas informações da aguardada série.

Além de Finn Jones,  Os Defensores  também é estrelado por Charlie Cox como Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones e Mike Colter como Luke Cage. A série também vai ter o retorno de coadjuvantes que fizeram sucesso, incluindo Élodie Yung como Elektra, Jessica Henwick como Colleen Wing, Carrie-Anne Moss como Jeri Hogarth, Elden Henson como Foggy Nelson, Eka Darville como Malcolm Ducasse, Scott Glenn como Stick e Rachael Taylor como Trish Walker.

Os Defensores estará disponível na Netflix a partir do dia 18 de agosto de 2017.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: