Connect with us

Séries

OS DEFENSORES | Finn Jones fala sobre os uniformes dos Heróis

Publicado

em

Punho de Ferro foi a última das quatro séries de super-heróis solo da Marvel na Netflix a ser produzida. Então, você pode achar que isso significa que o protagonista Finn Jones sabia como seu personagem se encaixaria em Os Defensores. Mas não foi bem assim.

Os críticos de Punho de Ferro observaram que o arco de Danny Rand ficou incompleto. Na verdade, isso pode ser de propósito e Danny poderia ser o herói que aprende mais durante seu tempo com Os Defensores.

“Eles não me disseram nada após os dois primeiros episódios de Punho de Ferro – Jones diz com uma risada – “Isso é o que é a Marvel. Eles são muito secretos. Apenas aceitei de boa fé, na certeza de que eles sabiam o que estavam fazendo. No final da série, Danny nem sabe o que é ser um super-herói. Então, de repente, ele está interagindo com esses três … [Eles] realmente o tornam um pouco sábio e aceitam suas responsabilidades muito mais. Desde o início, onde vemos Danny em Punho de Ferro, até concluir sua jornada em Os Defensores, ele fez o arco de origem completo. Ele deixou de ser imaturo. A ideia é que ele se torne realmente o Punho de Ferro em Os Defensores. “

A única coisa que falta mesmo é o uniforme. Mas, novamente, com esse grupo particular de personagens, um uniforme poderia destoar. Até mesmo o Demolidor, o único membro da equipe que usa uniforme de fato na sua série (pois já teve 2 temporadas), não usa seu traje nos nos primeiros episódios de Os Defensores. Jones, que admite que “adoraria” ver Danny Rand usar a “máscara amarela clássica” e desconversa se isso acontecerá até o final da série.

“A coisa com todas essas séries não é que tenhamos vergonha de usar os uniformes. É que queremos que eles surjam naturalmente. Danny está nesta jornada para entender suas responsabilidades. E durante toda a 1ª temporada, ele não estava num estado de espírito para colocar um traje. Isso teria sido ridículo porque ele ainda não estava totalmente comprometido em ser o Punho de Ferro e ele certamente não tinha o direito de vesti-lo. Ele precisa trabalhar muito ainda, mas certamente, até o final de Os Defensores, vai sentir que isso parece o certo.”

 

Autora de A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão e coautora de Sociedade dos Corvos, com o conto Vida Perfeita. Nasci no Espírito Santo, mas vivo no interior paulista com minha família. Sou graduada em Pedagogia, atuo na área de administração de empresas, escritora e redatora do NerdTrip. Iniciei minha carreira literária publicando na plataforma de leitura online Wattpad e em 2016 lancei meu primeiro livro impresso. Com verdadeiro fascínio por histórias fantásticas, gibis, livros e pelo mundo nerd, sou jogadora assumida de RPG. Comecei a escrever por volta dos doze anos e convicta digo que os livros salvaram minha vida, tornaram-me um adulto mais completo e possibilitaram que obtivesse sucesso em minha carreira.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: