Connect with us

Séries

OS DEFENSORES | Imprensa destaca críticas sobre a série

Publicado

em

O seriado mais esperado do momento, produzido pela Netflix “Os Defensores”, já recebeu várias críticas pesadas antes mesmo de sua estreia.

Algumas matérias da imprensa estrangeira fizeram comentários a respeito dos personagens que compõem a série da Marvel“Punho de Ferro” e “Demolidor” foram os mais bombardeados. Confira alguns comentários abaixo:

As imagens são mais inspiradas, os diálogos são mais espertos, e o ritmo é mais refrescante do que o habitual das séries da Marvel/Netflix. Graças aos showrunners Douglas Petrie e Marco Ramirez – a dupla por trás da decepcionante segunda temporada de Demolidor – que aprimoraram seu trabalho, resgataram as melhores partes de cada série e elevaram a franquia” (Jeff Jensen, da Entertainment Weekly).

Os Defensores é significativamente melhor do que série anterior baseada em quadrinhos da Netflix, Punho de Ferro, que foi um dos maiores fracassos no gênero de super-heróis da TV. Mas Os Defensores faz seu trabalho, com uma quantidade razoável de energia e algumas explosões de criatividade” (Maureen Ryan, da Variety).

“Os Defensores é mais um programa de ritmo lento da Netflix. Nenhum dos heróis interage na primeira hora. As partes da série que realmente apresentam todos os defensores são promissores o suficiente – apenas pela chance de assistir Jessica continuamente insultando os outros – para justificar ver o resto da série” (Alan Sepinwall, da UPROXX).

Punho de Ferro é o link mais fraco aqui, mas porque ele é apenas um link, mas os outros personagens conseguem fazer o trabalho pesado. Os primeiros quatro dos oito episódios da série são agradáveis, e Jones, Colter e Cox são especialmente divertidos de assistir(David Wiegand, do San Francisco Chronicle).

A série estreia amanhã (18 de agosto de 2017) na Netflix, vamos assistir e tirar nossas próprias conclusões.

 

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e música. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida são filha, marido, família e Netflix. Cristã e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: