Connect with us

Séries

OUTLANDER | Fox Premium fala sobre episódio com legendas eróticas

Publicado

em

Sabemos que estamos sujeitos a erroz… Opa!… Erros. Mas parece que tá virando moda esse lance de exibir episódios com defeitos de nossas séries preferidas. Bom, essa foi a vez da Fox Premium trocar as legendas de “The Doldrums”, o nono da temporada, por algo muito inesperado. Embora saibamos e amemos as cenas eróticas da série, nada se compara ao que foi exibido pelo canal. Contudo, entretanto, todavia e porém… A emissora se manifestou por email à imprensa pedindo desculpas e dizendo que as legendas exibidas não eram de “Bruna Surfistinha”, um filme adulto, que não entraremos em detalhes (risos), mas sim de The Girlfriend Experience. Sério?! Ufa, que alívio! Claro que isso mudou tudo, “né gente”?
Alguns riram do erro, outros se aborreceram com ele. Mas todo mundo comentou em redes sociais sobre não assistir ao episódio de maneira decente – e o conteúdo faz jus a esse adjetivo que usei.

Em um e-mail enviado à imprensa, a emissora pede desculpas a todos os fãs de Outlander e garantem uma nova transmissão do 9º episódio da 3ª temporada de Outlander, exibido no último domingo, e calendarizam nova exibição, e desta vez com as legendas corretas, na segunda às 20h30 e na terça às 22h no canal FOX Premium 1, além de uma reprise no dia 17 de novembro… Mas dessa vez, só com as falas e legendas do nosso Jamie, please…

Deixe seus comentários dizendo o que achou, compartilhe com a galera e continue por aqui, pois o Nerdtrip tem sempre novidades… Ainda que elas sejam “#@#:;#:@%€£”, como ja dizia o Maurício de Souza em seus gibis quando se tratava de coisas obscenas.

Autora de A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão e coautora de Sociedade dos Corvos, com o conto Vida Perfeita. Nasci no Espírito Santo, mas vivo no interior paulista com minha família. Sou graduada em Pedagogia, atuo na área de administração de empresas, escritora e redatora do NerdTrip. Iniciei minha carreira literária publicando na plataforma de leitura online Wattpad e em 2016 lancei meu primeiro livro impresso. Com verdadeiro fascínio por histórias fantásticas, gibis, livros e pelo mundo nerd, sou jogadora assumida de RPG. Comecei a escrever por volta dos doze anos e convicta digo que os livros salvaram minha vida, tornaram-me um adulto mais completo e possibilitaram que obtivesse sucesso em minha carreira.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: