Connect with us

Séries

PUNHO DE FERRO | Ator oriental quase atuou como Danny Rand na série

Publicado

em

A série Punho de Ferro é o mais novo projeto lançado entre a boa parceria da Marvel Studios com a Netflix . A primeira temporada estrelada pelo herói foi lançada há poucos dias e já está dividindo opiniões entre o publico e os críticos. Entretanto, uma das queixas de alguns é que o ator protagonista poderia ser  diferente e esse desejo de poucos quase aconteceu.

O ator asiático Lewis Tan, que interpreta o vilão Zhou Cheng na série, revelou que seus planos iniciais para a série era atuar como Danny Rand na produção:

“Originalmente eu li o roteiro para interpretar Danny. E eu acho, que por um certo momento, eles realmente estavam considerando a hipótese de me deixarem viver o personagem. Mas se fosse assim, a série teria uma dinâmica bem diferente. Seria bem diferente”.

Lewis Tan em ação

Lewis Tan em ação

Apesar da mudança, Tan acredita que poderia ter contribuído positivamente para o papel de protagonista da série.

“Eu sou um cara meio-asiático musculoso. E a o pessoal (do Netflix) pensou: ‘Bem, não sei o que fazer com esse cara’. Devem ter comentado: ‘Ele não é um asiático, ele não é branco…’ E é com isso que estou lidando minha vida inteira. Então eu entendo as frustrações de ser um estrangeiro. Igual ao personagem de Danny. Eu entendo ele muito bem”.

A primeira temporada de Punho de Ferro foi lançada no dia 17 de março e se encontra disponível no serviço de streaming Netflix.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: