Connect with us

Séries

PUNHO DE FERRO | Ator oriental quase atuou como Danny Rand na série

Publicado

em

A série Punho de Ferro é o mais novo projeto lançado entre a boa parceria da Marvel Studios com a Netflix . A primeira temporada estrelada pelo herói foi lançada há poucos dias e já está dividindo opiniões entre o publico e os críticos. Entretanto, uma das queixas de alguns é que o ator protagonista poderia ser  diferente e esse desejo de poucos quase aconteceu.

O ator asiático Lewis Tan, que interpreta o vilão Zhou Cheng na série, revelou que seus planos iniciais para a série era atuar como Danny Rand na produção:

“Originalmente eu li o roteiro para interpretar Danny. E eu acho, que por um certo momento, eles realmente estavam considerando a hipótese de me deixarem viver o personagem. Mas se fosse assim, a série teria uma dinâmica bem diferente. Seria bem diferente”.

Lewis Tan em ação

Lewis Tan em ação

Apesar da mudança, Tan acredita que poderia ter contribuído positivamente para o papel de protagonista da série.

“Eu sou um cara meio-asiático musculoso. E a o pessoal (do Netflix) pensou: ‘Bem, não sei o que fazer com esse cara’. Devem ter comentado: ‘Ele não é um asiático, ele não é branco…’ E é com isso que estou lidando minha vida inteira. Então eu entendo as frustrações de ser um estrangeiro. Igual ao personagem de Danny. Eu entendo ele muito bem”.

A primeira temporada de Punho de Ferro foi lançada no dia 17 de março e se encontra disponível no serviço de streaming Netflix.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar. Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte. Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos). Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

TV

LEGENDS OF TOMORROW | Wally West se torna membro fixo da equipe de Lendas

Publicado

em

Agora é oficial, temos um velocista na equipe da série Legends of Tomorrow, produzida pela CW e que faz parte do Arrowverse.

Foi confirmado que o personagem Wally West (Keiynan Lonsdale) estará integrando a equipe das Lendas e fará parte do elenco regular do show. Confira a declaração do produtor executivo Phil Klemmer:

“Nós adoramos trabalhar com Keiynan em nossas séries – o episódio em que vimos que, entre as temporadas 2 e 3 de Flash, ele estava lutando contra o crime em Central City. Então, quando seu personagem se afastou do Flash para seguir seu caminho, se sentindo isolado, nós sabíamos que Wally West caberia perfeitamente em Legends. Afinal, o nosso show é sobre uma equipe de heróis improváveis ​​que todos começaram suas jornadas questionando quem eles são e onde eles pertencem – apenas para encontrar essas respostas ao viajar ao longo do tempo e ter aventuras fantasiosas. Então, agora, Wally West não está apenas de volta à companhia de velhos amigos do Arrowverse, ele está lutando ao lado de um ex-inimigo e incendiário Mick Rory (Dom Purcell). No final desta temporada, Wally vai descobrir que as Lendas possuem uma diferente definição do que é um herói.”

O que achou dessa inclusão em Legends of Tomorrow?


 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

DUNDEE | Vem aí o filho do Crocodilo Dundee, confira detalhes e teaser trailer

LOL | CBLoL começa hoje, confira a nossa escalação e cronograma  

ONE PIECE | Reveladas prévia e spoilers do episódio 822

Continue lendo

Anime

ONE PIECE | Reveladas prévia e spoilers do episódio 822

Publicado

em

Tudo está começando a ficar bastante intenso em One Piece, especialmente com Luffy e Nami ficando livres e o capitão do Chapéu de palha atacando todos os membros mais fracos da Big Mom. O nosso herói está desesperado para entrar em contato com Sanji para que ele possa lhe dizer a verdade sobre seu próximo casamento, no entanto, Luffy saberá que seu ex-cozinheiro já conhece essa dura verdade.

 Agora, o futuro rei dos piratas está perto de matar sua fome, no entanto, ele deve enfrentar os seus perseguidores em Germa 66. Mas Luffy precisa ver Sanji novamente, pois ele precisa salvar seu amigo e trazer o “coitado” para a sua equipe, apesar de que a brutal traição de Sanji acabou deixando Nami atrás das grades.

Enquanto isso, Brook perdeu sua luta contra a Big Mom, o que já era esperado, pois o grande rei pirata Gol. D Roger não queria encará-la em uma briga e como consequência de várias escolhas erradas, Sanji acabou perdendo tudo e agora ele está enfrentando seus medos e fugindo da morte.

Os episódios das próximas semanas irão ficar bastante emocionantes, especialmente porque Sanji ficará com a decisão de se unir ou não na batalha final contra a Big Mom. Esta é uma batalha em que Luffy ficará alguns episódios lutando e ficaremos intrigados como ele poderá vencer está grande disputa. Veja a prévia (clique aqui para assistir) do episódio 822 de One Piece e saiba o que esperar deste aguardado episódio.

 

Continue lendo

Anime

ONE PIECE | Revelados títulos e spoilers dos episódios 822, 823 e 824

Publicado

em

E os episódios de One Piece estão pegando fogo. A Toei liberou os títulos dos episódios desta segunda quinzena de Janeiro e detalhes do episódio que sairá em fevereiro (provavelmente o grande encontro entre Sanji e Luffy!). Deveremos ter boas novidades e algumas surpresas com o pessoal do navio do Chapéu de palha, entre elas lutas e encontros aguardados.

Confira:

Episódio 822, que vai ao ar no dia 21 de janeiro de 2018.

Título: A Decisão da Separação. Sanji e o Bentô dos Chapéus de Palha.

Detalhes: Nami nas costas do Jinbe e Prometheus ficará ferido por causa do Brook que verá a verdadeira personalidade da Purin.Muitos filhos da Big Mom ficarão reunidos para enfrentar Luffy e Bobin irá querer comer o Bentô do Sanji que vai dar uma bicuda em Bobin.

Episódio 823, que vai ao ar no dia 28 de janeiro de 2018.

Título: Na Cama com um Yonkou. O Grande Plano de Resgate do Brook!

Detalhes: Provavelmente teremos uma explicação melhorada da Akuma no Mi do Bobin e após perder para Big Mom, Brook irá parar na cama dela e todos tentarão salvar ele. No final, Brook deverá pegar as copias do Poneglyph e Sanji irá finalmente achar Luffy pelo ronco do seu estômago.

Epísódio 824, que vai ao ar no dia 04 de fevereiro de 2018.

Título: Ainda não anunciado o título pela Toei.Deverá ser o Episódio do Reencontro entre Luffy e Sanji.

Detalhes: Provavelmente Bobin será nocauteado por alguém desconhecido. Teremos a comemoração da Família Vinsmoke na noite final e – Sanji e Luffy irão se encontrar com um provável socão de Luffy em Sanji. Poderemos ver também alguns flashbacks dos possíveis motivos do porque Sanji acabou ficando no Sunny.

LEIA TAMBÉM:

GWENT | 3º Mundialito entre os oito melhores do mundo acontece nesse fim de semana

JOVENS TITÃS EM AÇÃO | Divulgado primeiro trailer do longa

STAR WARS REBELS | Imperador Palpatine aparece no trailer de retorno da 4ª temporada

Gostou da matéria? Deixa seu like, compartilhe com os amigos e continue ligado no Nerdtrip!

Siga-nos para mais conteúdo:

www.nerdtrip.com.br

https://www.facebook.com/nerdtripoficial/

Continue lendo
Advertisement

mobile 2

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: