Connect with us

Séries

PUNHO DE FERRO | Ator oriental quase atuou como Danny Rand na série

Publicado

em

A série Punho de Ferro é o mais novo projeto lançado entre a boa parceria da Marvel Studios com a Netflix . A primeira temporada estrelada pelo herói foi lançada há poucos dias e já está dividindo opiniões entre o publico e os críticos. Entretanto, uma das queixas de alguns é que o ator protagonista poderia ser  diferente e esse desejo de poucos quase aconteceu.

O ator asiático Lewis Tan, que interpreta o vilão Zhou Cheng na série, revelou que seus planos iniciais para a série era atuar como Danny Rand na produção:

“Originalmente eu li o roteiro para interpretar Danny. E eu acho, que por um certo momento, eles realmente estavam considerando a hipótese de me deixarem viver o personagem. Mas se fosse assim, a série teria uma dinâmica bem diferente. Seria bem diferente”.

Lewis Tan em ação

Lewis Tan em ação

Apesar da mudança, Tan acredita que poderia ter contribuído positivamente para o papel de protagonista da série.

“Eu sou um cara meio-asiático musculoso. E a o pessoal (do Netflix) pensou: ‘Bem, não sei o que fazer com esse cara’. Devem ter comentado: ‘Ele não é um asiático, ele não é branco…’ E é com isso que estou lidando minha vida inteira. Então eu entendo as frustrações de ser um estrangeiro. Igual ao personagem de Danny. Eu entendo ele muito bem”.

A primeira temporada de Punho de Ferro foi lançada no dia 17 de março e se encontra disponível no serviço de streaming Netflix.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast e futuro youtuber, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Anime

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Revelados título, prévia e spoilers do episódio 56

Publicado

em

(Foto: Divulgação Boruto: Naruto Next Generations /Shueisha / Weekly Shōnen Jump / Tv Tokyo / Viz Media © – Reprodução)

Os fãs estão começando a amar os atuais episódios de Boruto: Naruto Next Generations, particularmente com o que o episódio 55 acabou nos mostrando, a batalha entre Killer Bee e o Clã Otsutsuki, enquanto o antigo grupo de alienígenas desconhecidos continuam se movimentando.

No entanto, Gaara foi avisado sobre seus movimentos por seu ex-companheiro em Shukaku e irá avisar os outros Kage quando os Exames Chunin forem começar. Agora, ao dizer isso, este é o momento que todos esperávamos.

Isso quer dizer que os Exames Chunin finalmente chegaram e isso significa que nós vamos conseguir ver mais dos outros Genin fora do Hidden Leaf no episódio 56 de Boruto que se chamará “Rivais, reúnam-se!”. Realmente não vimos muitas deles (fora da Hidden Mist Village, é claro) e mesmo no filme de Boruto nós não vimos o suficiente. Os personagens que estamos mais animados para ver são os do Hidden Sand Village, que incluem o filho adotivo de Gaara em Shinki, que possui o mesmo jutsu do terceiro Kazekage.

Isso faz Shinki indiscutivelmente o mais forte Genin no momento, com ele possivelmente sendo mais duro do que o verdadeiro poder de Mitsuki. Além disso, há muito mais ninjas jovens que precisamos ver neste próximo episódio e é isso que torna este episódio tão esperado.

Enquanto isso, o Clã Otsutsuki continuará a se aproximar dos exames, mas infelizmente irá demorar alguns episódios antes que eles façam o ataque final. Estes Exames Chunin serão estendidos, já que há mais tempo para exibi-los agora no anime, se comparado ao filme obviamente.

Confira a prévia em vídeo do episódio 56:

Leia mais notícias de Boruto: Naruto Next Generations clicando aqui!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

SOMENTE O MAR SABE | Crítica do Don Giovanni

TEEKCAST #41 | 10 anos de Universo Marvel nos Cinemas (Fase 03 e Expectativas para Vingadores: Guerra Infinita)

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Contagem Regressiva (Falta 1 dia)

VENOM | Confira as 3 melhores histórias do vilão!

CHAVES/CHAPOLIN | Saiba quem serão os dubladores no plim-plim!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Séries

CHAVES/CHAPOLIN | Saiba quem serão os dubladores no “plim-plim”!

Publicado

em

(Foto: Divulgação – Televisa / Multishow-Globosat ©)

Este ano tivemos uma das maiores surpresas na cultura pop/nerd. O nostálgico seriado “Chaves” e “Chapolin” que sempre foi transmitido no canal do Dono do Baú estava sendo comprado para ser exibido pela emissora do plim-plim e rival, o Grupo Globo.

A notícia pegou a internet brasileira de surpresa, imaginar as atrações fora do SBT era algo que nunca passou pela cabeça de ninguém. Com o passar dos meses, a estreia está próxima para que Chaves e Chapolin cheguem as telas do Multishow. Mas enquanto esse dia não chega, surgiram os primeiros detalhes a respeito dos mais de 100 episódios da série mexicana, que nunca foram exibidos no Brasil, que também serão transmitidos pelo canal da Globosat.

Para quem ainda não sabe, o Multishow vai exibir todos os capítulos com a conhecida dublagem clássica, feita pelo estúdio MAGA, enquanto que o lote de inéditos terão a versão brasileira feita pela Som de Vera Cruz, do Rio de Janeiro, conforme informa o Fórum Chaves. A direção está sendo feita por Peterson Adriano, com tradução e adaptação de Eduardo Gouvea e Gustavo Berriel. A dublagem de Chaves e Chapolin vai contar com parte do antigo elenco de atores, e novos. Confira a lista com o time de dubladores:

  • Chaves: Daniel Muller – dublou o personagem nos episódios de 2014 transmitidos pelo SBT e na 5ª temporada de Chaves Animado.
  • Seu Madruga: Carlos Seidl – voz clássica de Ramón Valdés (Seu Madruga).
  • Quico: Nelson Machado: voz clássica do personagem.
  • Dona Florinda: Marta Volpiani – voz clássica da personagem.
  • Chiquinha (Sandra Mara e Cecília Lemes) – as duas vão novamente dividir a voz da personagem.
  • Senhor Barriga (Gustavo Berriel) – atual voz do personagem e Nhonho.
  • Professor Girafales (Mauro Ramos) – substituindo o saudoso Osmiro Campos. Entre os inúmeros papéis de destaques da carreira do dublador estão as vozes de Pumba e Shrek
  • Bruxa do 71 (Isaura Gomes) – substituindo Beatriz Loureiro, primeira voz da personagem que atualmente sofre com problemas de saúde.
  • Godinez (Alexandre Marconato) – substituindo o saudoso Silton Cardoso.

Lembrando que a estreia de Chaves e Chapolin no Multishow acontece no dia 21 de maio, às 23h. O canal também vai oferecer opção de áudio original, mas ainda não se sabe se haverá legendas inclusas.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

NOSFERATU | Protagonista do filme de 1922 era um vampiro de verdade?

BLACK COVER | Assista a prévia e confira o título do episódio 30

TOKYO GHOUL: RE | Confira o título e a prévia do episódio 5 da 3ª temporada

CBLOL 2018 | Resumão do 1º Split


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Anime

BLACK COVER | Assista a prévia e confira o título do episódio 30

Publicado

em

Fonte: OtaSekai

O episódio 30 de Black Cover teve sua prévia liberada e também seu título, que será “O Mago Espelho” (The Mirror Mage – Kagami no Madōshi). O episódio vai ao ar no dia 1º de maio de 2018. Confira a prévia.

Sobre Black Cover:

“Em um mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!”

Black Cover é transmitido no Japão pelo serviço de streaming Crunchyroll.


Leia mais notícias sobre Black Cover!

Leia mais notícias sobre animes!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

TOKYO GHOUL: RE | Confira o título e a prévia do episódio 5 da 3ª temporada

CBLOL 2018 | Resumão do 1º Split

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Contagem Regressiva (Faltam 2 dias)

STREET FIGHTER V | Falke é lançada hoje para PS4 e PC

DIABLO | Deckard Cain é o mais novo herói a entrar para Heroes of the Storm


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: