Connect with us

Séries

STAR TREK | Ator da franquia Harry Potter confirmado como o capitão da nova nave Discovery

Publicado

em

E a aguardada nova serie “Star Trek Discovery”, que chega 12 anos após o encerramento de “Star Trek Enterprise” anunciou quem será o capitão da nova nave estelar também denominada “Discovery”.

Trata-se do ator Jason Isaacs, que interpretou o pai do antagonista Draco Malfoy na franquia Harry Potter, Lucio Malfoy.

Jason Isaacs como Lucio Malfoy na franquia Harry Potter

Isaacs interpretará o Capitão Lorca, novo comandante de nave estelar e entrará para o rol de atores que brilharam nessa posição na TV e que já inclui os atores William Shatner, Patrick Stewart, Avery Brooks, Kate Mulgrew e Scott Bakula.

Star Trek: Discovery contará com um nova nave, novos personagens e novas missões, ao mesmo tempo abraçando a mesma ideologia e esperança para o futuro que inspirou uma geração de sonhadores hoje conhecidos como “Trekkers”.

Star Trek: Discovery é produzido pela CBS Television Studios em associação com Secret Hideout de Alex Kurtzman, Living Dead Guy Productions de Bryan Fuller e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg e Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos.

A série será distribuída simultaneamente pela CBS Studios International e na Netflix em 188 países e no Canadá no canal espacial da Bell Media e CraveTV.

Ainda não há data de estreia definida, lembrando que a mesma já foi adiada uma vez, sendo que primeiramente sua estreia estava prevista para janeiro. Atualmente fala-se vagamente em final do verão ou outono, o que significa segundo semestre levando-se em conta as estações no hemisfério norte.

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

TV

MANTO E ADAGA | Data de estréia e novo trailer da série do jovem casal da Marvel

Publicado

em

Vem aí a série Manto e Adaga (Marvel’s Cloak and Dagger), que será exibida no canal americano Freeform, e foi divulgado vídeo (veja aqui) e a data de estréia para a série.

Teremos os personagens Tyrone Johnson (Manto), que tem o poder de se teletransportar através da “dimensão da escuridão”, mas que também pode deixar os inimigos presos lá, e Tandy Bowen (Adaga) que tem o poder de criar punhais de luz que podem tanto ferir seus alvos quanto curá-los.

A série estréia nos Estados Unidos dia 7 de Junho, aqui no Brasil ainda não foi confirmada à data, mas sabemos que será exibida pelo canal Sony.

Confira também:

SHAZAM | Ron Cephas Jones está em negociações para viver o Mago

DRAGON BALL SUPER | Anunciado o fim do Torneio do Poder e hiato do anime

VINGADORES VS LIGA DA JUSTIÇA | Soldado Invernal “alfineta” os “Superamigos”

 

Continue lendo

Anime

DRAGON BALL SUPER | Anunciado o fim do Torneio do Poder e hiato do anime

Publicado

em

Péssima notícia para os fãs de Dragon Ball Super. A conta oficial do Twitter de Dragon Ball Super anunciou que o fim do Torneio do Poder se aproxima, e com isso, também teremos um hiato na produção de episódios do anime.

Confira o tweet:


Foi divulgada em publicação de uma revista japonesa, que irá estrear um novo anime no mesmo horário onde hoje temos Dragon Ball Super na Fuji TV, intitulado Gegege no Kitaru, no dia 1º de abril desse ano. Isso significa que teremos Dragon Ball Super somente até o mês de março.

Outra triste notícia, é que ao se olhar a grade de programação, vemos que duas datas onde seria transmitido Dragon Ball Super antes do anunciado término, estão preenchidas com eventos esportivos. São os dias 25 de fevereiro e 11 de março. Isso quer dizer que, já incluindo o episódio 124 que vai ao ar nesse semana.

No anúncio sobre o fim do Torneio do Poder, foi lembrado que ainda teremos um filme de Dragon Ball que deve chegar no final do ano, e que esse não é o final de Dragon Ball Super, apenas uma paralisação, pois devido ao sucesso que o anime está tendo, em especial essa saga do Torneio do Poder, muito provavelmente eles irão retomar com novas histórias futuramente. Vale lembrar que já houveram hiatos anteriormente em Dragon Ball Z, como entre as sagas de Cell e Madin Boo.

O que está achando de Dragon Ball Super? O próximo episódio vai ao ar no dia 21 de janeiro e você pode conferir mais informações sobre ele clicando aqui.

Continue lendo

Séries

THE FLASH | Imagens promocionais revelam novo traje do Homem Elástico

Publicado

em

E o canal The CW divulgou imagens promocionais divulgando o retorno da série The Flash e nelas podemos ter um vislumbre parcial do novo traje do personagem Ralph Dibny (Hartley Sawyer) , também conhecido como Homem Elástico, que ele irá usar já no próximo episódio entitulado “The Elongated Knight Rises”.

Uniforme antigo do Homem Elástico

O primeiro traje apresentado pelo personagem no início da temporada não teve boa recepção e foi ridicularizado pelos fãs. Cinza com um capuz esquisito, era muito feia como podemos ver pela foto ao lado. Já o novo traje (foto de capa) traz uma máscara mais discreto e uma jaqueta marrom com detalhes em branco.

Além disso, também pudemos ver o personagem Trickster de Bill Goldberg, assim como sua “sidekick”  Prank  interpretada por Corinne Bohrer, que estreia agora no show, mas que já existia no programa de TV Flash dos anos 9o.

Trickster e Prank

Segue a sinopse do episódio:

“Quando um vilão familiar retorna para aterrorizar Central City, Ralph  deve se virar para provar a inocência de Barry Allen (Grant Gustin) que está detido para julgamento. Enquanto isso, Barry manter seu otimismo vivo diante das circunstâncias. “

Alexandra La Roche dirigiu o episódio escrito por Sterling Gates e Thomas Pound.

Fonte: ComicBookMovie

Confira também:

MAZE RUNNER: A CURA MORTAL | Divulgado novo spot oficial

THE TICK | Amazon confirma segunda temporada da série

STAR WARS | Porque Rian Johnson não mudou o destino de Leia em “The Last Jedi”

Continue lendo
Advertisement

mobile 2

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: