Connect with us

Séries

STAR TREK | Escalado ator para reviver vilão clássico em Star Trek Discovery

Publicado

em

Foi anunciado que um vilão clássico da franquia Star Trek irá fazer parte da nova série, Star Trek Discovery, dessa vez interpretado por um outro ator.

Uma vez que, Star Trek: Discovery tem lugar na linha do tempo Prime (o que significa os programas de TV originais e não a linha de tempo de ‘Kelvin’) e este seria uma reinterpretação do personagem vivido originalmente por Roger C. Carmel.

Carmel interpretou Hary Mudd nas séries clássicas dos anos 60, e também na animação dos anos 70. Havia planos para Mudd ser revivido em Star Trek: The Next Generation, mas isso nunca aconteceu.

Rainn Wilson – mais conhecido como Dwight Schrute, da série da NBC “The Office” – foi confirmado no elenco como Harry Mudd em Star Trek: Discovery da CBS. O Twitter oficial do show anunciou o elenco com este breve vídeo:

Depois de vários atrasos, a CBS ainda não deu uma data de estreia atualizada para a série Star Trek: Discovery.

Sou um dos administradores e redator do Nerdtrip. Entusiasta dos games e livros. Meu foco é dividido em diversas áreas, indo desde cinema e séries, até animes e tokusatsus. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: