Connect with us

Séries

STAR TREK | Filho de Leonard Nimoy quer atuar como “Spock” em novo seriado!

Publicado

em

Enquanto promovia seu documentário sobre Star Trek: Deep Space Nine, o filho de Leonard Nimoy, Adam Nimoy, revelou que toparia a ideia de reviver o personagem mais famoso do pai, Spock, na nova série de TV da franquia Trekker, Star Trek: Discovery.

Sim, eu acho uma ideia interessante. Eu amei o que eles fizeram em Rogue One. Eu achei que foi uma sacada bem inteligente, e eu fiquei impressionado, francamente. Todas as coisas que Peter Cushing fez eram alucinantes para mim. Eu tenho paixão por esse tipo de material. Acho que isso certamente deve ser explorado em Star Trek, mas não sou o juíz dessa decisão. Particularmente, acho uma ótima ideia.

Particularmente seria uma ideia interessante, Adam também é um grande Trekker e ver o filho fazendo o papel do pai seria bem nostálgico. Quem sabe esse convite aconteça com algumas participações especiais do famoso personagem em alguns episódios ajudando os novos personagens em alguma missão no planeta natal do personagem ou eles podem fazer uma nova adaptação de como Spock está virando cadete da federação, as possibilidades são infinitas e isso aumenta ainda o hype para o novo seriado.

Vale lembrar que Star Trek: Discovery será a nova série no mundo Trekker, a série se passará 10 anos antes da missão do Capitão Kirk, funcionando portanto como um prelúdio da original. A previsão de lançamento está prevista entre setembro e outubro deste ano na TV americana que depois será distribuída mundialmente pela Netflix.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: