Connect with us

Séries

THE FLASH | Produtor diz o que mudaria na 3ª temporada

Publicado

em

A terceira temporada da série The Flash acabou e deixou um misto de emoções nos fãs. Alguns continuam muito animados com o desenvolvimento da série, já outros, incluindo este que vos escreve, está um tanto quanto cansado com a previsibilidade e falta de evolução da trama e de certos personagens.

O produtor Executivo Todd Helbing, durante a Comic-Con, deixou claro que esta temporada que se passou será um ponto isolado do restante da série, tendo em vista o quanto foi explorada a viagem no tempo.

Sendo assim, os produtos irão diminuir drasticamente (espero eu que a zero), esse recurso temporal:

“Eu acho que todos nós tivemos nossa cota de viagens no tempo. É confuso e difícil contar essas histórias. Ficou tudo muito sombrio nessa temporada, e é o máximo de sombrio que pretendemos ir com o show, então vamos voltar a como foi na primeira temporada para o Flash desfrutar de ser  o Flash “.

Helbing decidiu entrar em detalhes sobre o que ele mudaria na terceira temporada. Em particular, ele afirmou que mostrar o aparente assassinato de Iris West no início da temporada levou a uma falta de tensão e um mistério sendo mantido. Além disso, ele teria optado por revelar a verdadeira identidade de Savitar anteriormente:

“Uma coisa que provavelmente teríamos mudado teria sido revelar Savitar um pouco mais cedo, especialmente porque Grant é tão incrível com sua versão maligna e futura de si mesmo. Ficou complicado, mas eu certamente estou orgulhoso do que fizemos na temporada passada “.

Enquanto as mudanças de Helbing podem ser controversas para alguns fãs, é realmente ótimo ver os criadores por trás de alguns dos nossos programas favoritos sendo honestos sobre o produto que eles estão criando. No final, os erros são cometidos, e a produção percebe isso também.

E para começar a hype pela próxima temporada, Grant Gustin postou em seu instagram uma imagem que revela um pouco do próximo uniforme de Barry Allen, confira:

Season 4 #TheFlash

Uma publicação compartilhada por Grant Gustin (@grantgust) em

The Flash retorna com sua 4ª temporada em 10 de outubro.

Sou um dos administradores e redator do Nerdtrip. Entusiasta dos games e livros. Meu foco é dividido em diversas áreas, indo desde cinema e séries, até animes e tokusatsus. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: