Connect with us

Séries

THE GIFTED | Após o sucesso de Legion, mais uma grande aposta da Fox!

Publicado

em

Há muito tempo tem se falado que a Fox deveria devolver os mutantes para a Marvel. Até mesmo o velho Stan Lee disse (hoje mesmo) e esquentou todos os lados com essa declaração:

“Mais cedo ou mais tarde, eles vão conseguir de volta os direitos dos nossos personagens. Eles estão trabalhando nisso e ainda estão fazendo filmes e coisas de X-Men. Não se preocupem com isso. Vocês terão mais filmes de super-heróis da Marvel do que terão tempo de assistir nos próximos anos”.

Fugas e dramas familiares

Fugas e dramas familiares

Pois é, vocês leram as palavras do mito. A Fox trabalha, e mesmo sob críticas tá aos poucos construindo o universo para seus personagens. Assim como fizeram com Legion (Legião, Fox, 2016), no qual constrói a história do primeiro grande vilão do universo mutante (com muito humor e psicodelia, ao estilo de Mr. Robot), agora chegou a vez de contar as origens dos mutantes mais jovens. Casando certinho com o filme New Mutants (Novos Mutantes, Fox, previsto pra 2018) e a nova X- Force que está nascendo no segundo filme do Deadpool, vem mais um grupo pronto para enfrentar a opressão governamental contra os superdotados. Trata-se de Gifted (Idem, Fox, lançamento previsto para 03 de outubro).

Gifted já era hype antes mesmo da escolha dos atores. A ideia de uma série que mostrasse o início das agressividades entre a raça humana e os homo superiores (com perdão do termo) era muito esperada. E nos mesmos moldes de Heroes (série que meio que foi X-Men sem ser), até mesmo com a supervisão do mesmo Jeph Loeb (DC, Marvel, The Dark Knight, Batman – O Longo Dia das Bruxas e Vitória Sombria, entre outros) com argumento e produção executiva de Bryan Singer (responsável pela série de filmes) e Matt Nix (Burn Notice, série da Netflix) trará a história de uma família típica, os Strucker, mas que começa a ter problemas por seus filhos começarem a apresentar dons mutantes.

A personagem Blink retorna

A personagem Blink retorna

Gifted vai narrar do início, dos problemas de colégio, até o momento que os problemas estouram. Pra piorar ainda mais e aumentar o drama, o pai dos adolescentes é um caça mutantes, trabalhando em uma das agências que são encarregadas do “catálogo” de superdotados. Ao se verem perdidos e com o governo em seu encalço, aceitam a ajuda de um grupo de mutantes renegados, e é ai que a ação começa.

Gifted tem como elenco Stephen Moyer e Amy Acker como o casal Strucker, Natalie Alyn e Percy Hynes White como os adolescentes mutantes Lauren e Andy, Cody Bell entra em ação como o Agente Jace Turner da Sentinel Service (Serviços Sentinela) e como principal vilão da série, o grupo de mutantes renegados será composto por Sean Tale como Eclipse, Jamie Chung como Blink, Emma Dumont como Polaris e Blair Redford como o Pássaro Trovejante. Fiquem com o trailer de exibição, já pra dar um gosto do que vem ai.

Fonte: Poltrona Nerd

O lobo da noite. O nerd caçador. Sou criador de páginas, nativo da internet desde a chegada no nosso país, músico, escritor e as vezes até poeta. Jogador nato, criado nos games do Atari aos 4K atuais. Também sou fã de literatura, rpg e cyberpunk.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: