Connect with us

Séries

THE GIFTED | Stan Lee presente no episódio piloto

Publicado

em

Resultado de imagem para matt nixO Showrunner da nova série da Fox “The Gifted”, Matt Nix, disse ao The Hollywood Reporter que uma verdadeira operação de guerra foi necessária para que a lenda dos quadrinhos de 94 anos, Stan Lee, pudesse fazer mais um dos seus famosos cameos (Lee aparece no piloto saindo de um bar), e a equipe de produção inteira foi mobilizada para aproveitar o momento em que Lee estava na área de filmagens para uma convenção de quadrinhos.

Nix, como um bom geek assumido, sabia o quão importante seria conseguir mostrar o geek #1 na tela para a estreia da série.

“Nós mudamos o céu e a terra para levá-lo para lá. Na manhã em que conseguimos, um dos nossos produtores executivos me enviou mensagens pela manhã e disse que Stan Lee estava na cidade para uma convenção de quadrinhos. Nós fomos à convenção para levá-lo à gravação, e eles nos disseram: ‘Ele voa as quatro. Se você puder fazer tudo em duas horas, então você pode ter Stan Lee na série. (…) Faça tudo o que puder.(…) Temos de tirar o ator da cama e trazê-lo para baixo para vestir a roupa. Tivemos que rodar a cena em 20 minutos!”

Lee apareceu em quase todos os filmes da Marvel nas últimas décadas, e Nix e a equipe entendem a importância disso.

The Gifted estreia dia 03 de outubro (hoje), na Fox do Brasil, às 22:30 hs.

Resultado de imagem para stan lee

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas "Vale a Maratona" e "Papo de Cinema".

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: