Connect with us

Séries

THE WALKING DEAD | Muitas mortes irão ocorrer na 8º temporada!

Publicado

em

Na 7º temporada de The Walking Dead houve um aumento no número de núcleos, ou comunidades dentro da história o que também causou, obviamente, um aumento no tamanho do elenco contratado.  Mas, na 8º temporada que se inicia nesse segundo semestre,  o numero de atores e atrizes presentes na série deve voltar a encolher com um número expressivo de mortes de personagens. Pelo menos de acordo com o ator Steven Ogg, que interpreta “Simon, the Savior” (foto de capa dessa matéria), um dos homens de confiança do vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan).

No início de agosto, o produtor Scott Gimple prometeu que os próximos 16 episódios serão “massivamente pesados ​​na ação”. E, aparentemente, toda essa ação também significa um monte de fatalidades.

Já Ogg disse ao site Comicbook.com o seguinte:

“Sim, quero dizer,  é como sempre as pessoas dizem: ‘Você vai morrer? Ou você sabe ainda?’ Sim, todos vão morrer em algum momento, certo? Todos morrem. Sim, vamos diluir o rebanho, cara, vamos diluir o rebanho”.

Pessoalmente eu espero que tudo isso realmente ocorra. Afinal, quem acompanha TWD desde o início, já percebeu que as últimas temporadas têm se constituido de dois ou três episódios muito bons no início, um monte de episódios parados, os famosos “enche linguiça” como recheio e mais dois ou três ótimos episódios fechando e deixando um gancho para a próxima temporada, evitando assim que os fãs debandem. A tática tem funcionado, mas já está cansando. Quem sabe uma temporada com todos os episódios ótimos e cheios de ação, com boas reviravoltas e surpresas revitalizem a série e, quem sabe, até atraia novos espectadores além dos antigos?

Deixe sua opinião nos comentários.

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: