Connect with us

TV

OS TRAPALHÕES | Ô psit, conheça o novo elenco!

Publicado

em

Ô da poltrona…

Está sendo gravada a nova versão dos trapalhões. O programa, além do novo elenco, também contará com as participações dos pioneiros Renato Aragão e Dedé Santana.

A data de estreia ainda está sendo analisada, mas acredita-se que deve estrear no segundo semestre deste ano.

O elenco do humorístico já conta também com: Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Mumuzinho (responsável pela publicação da foto abaixo) e Gui Santana, que irão interpretar personagens inspirados em Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. Nego do Borel fará parte também, acredita-se que interpretando Tião Macalé.

É o Brasil entrando na onda dos reboots e remakes, cacildis, é torcer pra dar certis.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Advertisement
Clique para comentar

TV

LEGENDS OF TOMORROW | Wally West se torna membro fixo da equipe de Lendas

Publicado

em

Agora é oficial, temos um velocista na equipe da série Legends of Tomorrow, produzida pela CW e que faz parte do Arrowverse.

Foi confirmado que o personagem Wally West (Keiynan Lonsdale) estará integrando a equipe das Lendas e fará parte do elenco regular do show. Confira a declaração do produtor executivo Phil Klemmer:

“Nós adoramos trabalhar com Keiynan em nossas séries – vejam o episódio em que vimos que, entre as temporadas 2 e 3 de Flash, ele estava lutando contra o crime em Central City. Então, quando seu personagem se afastou do Flash para seguir seu caminho, se sentindo isolado, nós sabíamos que Wally West caberia perfeitamente em Legends. Afinal, o  show é sobre uma equipe de heróis improváveis ​​e todos começaram suas jornadas questionando quem são e onde se encaixam – apenas para encontrar essas respostas ao viajar pelo tempo e ter aventuras fantasiosas. Então, agora, Wally West não está apenas de volta à companhia de velhos amigos do Arrowverse, ele está lutando ao lado de um ex-inimigo e incendiário Mick Rory (Dom Purcell). No final desta temporada, Wally vai descobrir que as Lendas possuem uma diferente definição do que é um herói.”

O que achou dessa inclusão em Legends of Tomorrow?


 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

DUNDEE | Vem aí o filho do Crocodilo Dundee, confira detalhes e teaser trailer

LOL | CBLoL começa hoje, confira a nossa escalação e cronograma  

ONE PIECE | Reveladas prévia e spoilers do episódio 822

Continue lendo

TV

MANTO E ADAGA | Data de estréia e novo trailer da série do jovem casal da Marvel

Publicado

em

Vem aí a série Manto e Adaga (Marvel’s Cloak and Dagger), que será exibida no canal americano Freeform, e foi divulgado vídeo (veja aqui) e a data de estréia para a série.

Teremos os personagens Tyrone Johnson (Manto), que tem o poder de se teletransportar através da “dimensão da escuridão”, mas que também pode deixar os inimigos presos lá, e Tandy Bowen (Adaga) que tem o poder de criar punhais de luz que podem tanto ferir seus alvos quanto curá-los.

A série estréia nos Estados Unidos dia 7 de Junho, aqui no Brasil ainda não foi confirmada à data, mas sabemos que será exibida pelo canal Sony.

Confira também:

SHAZAM | Ron Cephas Jones está em negociações para viver o Mago

DRAGON BALL SUPER | Anunciado o fim do Torneio do Poder e hiato do anime

VINGADORES VS LIGA DA JUSTIÇA | Soldado Invernal “alfineta” os “Superamigos”

 

Continue lendo

TV

BOA | Key do SHINee aparece na prévia de seu novo reality show

Publicado

em

Uma prévia do próximo reality show da BoA foi revelado apresentando o seu maior fã: Key do grupo de k-pop SHINee.

No novo teaser os dois cantores mostram aos fãs um pouco da vida da BoA fora dos palcos. Tudo começa com uma saudação da BoA e depois uma montagem da estréia da cantora aos 13 anos com o trabalho que lhe deu  o título de “estrela asiática”.

A estrela asiática  fala sobre o quão feliz  é enquanto se prepara para vestir legging, tênis e boné e compartilhar suas preocupações de não ter nada de novo para oferecer depois de estar na indústria por 19 anos.

 

 

 

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: