Connect with us

Séries

UMA NOITE DE CRIME | Sucesso nos cinemas chegará à TV como série

Publicado

em

Resultado de imagem para uma noite de crimeOs três filmes da franquia Uma Noite de Crime (The Purge) – com um quarto, um prequel, a caminho para o ano que vem – estão entre os títulos mais bem-sucedidos lançados pela Blumhouse, estúdio conhecido por ter filmes de horror de baixo custo gerando um grande retorno. Os filmes (em especial o primeiro) trazem uma ideia completamente diferente e inovadora para as telas e geraram um considerável sucesso financeiro para a empresa.

Para se aproveitar desse momento, a Blumhouse resolveu expandir para a TV este sucesso, e expandir, através de uma série, o mundo criado na franquia. O produtor Jason Blum, em entrevista ao Den Of Geek, contou qual será a diferença da série para os filmes:

Resultado de imagem para uma noite de crime“Estamos trabalhando no intuito de explorar o que é viver o resto do ano em um mundo onde você pode matar alguém em determinado dia do ano. Definitivamente, você pensaria duas vezes, se estiver dirigindo e se mostrar a alguém o dedo ou algo assim. Então, definitivamente estamos pensando em coisas diferentes que podem acontecer em uma sociedade onde matar é legal durante 12 horas por ano. Há muitas coisas nas quais você não pensa. Você poderia cometer um assassinato e, de alguma forma, se ocorreu durante a purgação, não vai pagar por ele. Há muitas coisas que você pode fazer com essa ideia, e estamos tentando pensar em todas essas situações diferentes (que ocorrem) nesse mundo “.

A série, portanto, detalhará o que acontece quando as pessoas não estão liberadas para viver qualquer crime punido o resto do ano. The Purge (sem título em português ainda, provavelmente deverá ser o mesmo dos filmes, Uma Noite de Crimes) estreia nos Estados Unidos em algum momento em 2018 – quando o próximo filme também estará chegando nos cinemas.

Resultado de imagem para uma noite de crime

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas "Vale a Maratona" e "Papo de Cinema".

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: