Connect with us

Netflix

STRANGER THINGS | Descrita cena da 2ª temporada

Published

on

Foram reveladas pelo site da EW, duas páginas do roteiro da 2ª temporada de Stranger Things. Elas narram os protagonistas visitando um novo cenário da série, chamado The Palace, que se trata do fliperama mais popular da cidade de Hawkins.

A cena descreve os pequenos heróis (Dustin, Mike, Lucas e Will) ao redor da máquina do jogo Dig Dug, e percebem que alguém bateu o recorde que pertencia a Dustin. Ao ver o novo recorde, Will exclama e Mike completa:

“Setecentos e cinquenta mil pontos?!”
“É impossível”.

O recorde fora batido por alguém que se denomina Mad Max, (homenagem ao filme de 1979 estrelado por Mel Gibson) então Keith (novo personagem e funcionário do The Palace), diz saber quem é o misterioso Mad Max, mas quer algo em troca pela informação, mas Mike diz que:

“De jeito nenhum. Você não vai ter um encontro com ela!”

Isso porque Keith quer um encontro com a sua irmã, Nancy.

“Não vou prostituir minha irmã!”.

Neste momento, durante a discussão, Will tem uma visão do “mundo invertido“, aonde o fliperama fica vazio do nada.

A segunda temporada de Stranger Things chega à Netflix em 27 de outubro. Continue nos acompanhando para maiores novidades.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes.
Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater).
Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação.

Escritor das colunas
HATEANDO! (quartas-feiras)
Demorei, mas eu vi! (Sextas-feiras)
Escondido na Netflix (Domingos)

Netflix

HOUSE OF CARDS | Netflix demite Kevin Spacey

Published

on

Depois das enxurradas de acusações de assédio contra Kevin Spacey, a Netflix acaba de anunciar a sua demissão de House of Cards. Agora o futuro da série é incerto, em comunicado oficial, a empresa disse que:

“Nós não vamos nos envolver com nenhuma produção que envolva Kevin Spacey, incluindo House of Cards. Continuaremos trabalhando com a produtora MRC durante esse período de hiato da série para avaliarmos um caminho de continuarmos a divulgar a série.”

“Nós também decidimos não continuar com o filme Gore, que já estava em pós-produção e era estrelado e produzido por Kevin Spacey”.

A MRC, que produz a série, se esforça para salvar a sexta temporada fazendo dela a última. O criador da série, Beau Willimon, está sendo cotado para retornar a série, já que ele deixou o comando na temporada passada, mas Willimon terá espaço na agenda apenas no final do mês e a cada dia que a produção fica parada, a MRC arca com prejuízos.

Três episódios foram gravados antes das filmagens serem suspensas, agora os roteiristas cogitam seriamente a possibilidade do assassinato repentino de Frank Underwood.

E há ainda um detalhe, o ator possui crédito de produtor executivo e foi um dos principais responsáveis em fechar o acordo com a Netflix no princípio da série. O que significa que ele poderá entrar com medidas legais, caso não esteja de acordo com as decisões que serão tomadas.

House of Cards, a série que foi uma das principais responsáveis pela ascensão da Netflix, caminha para um triste fim.

Continue Reading

Netflix

CAÇADORES DE TROLLS | Confira o trailer e data da segunda temporada anunciada pela Netflix

Published

on

A Netflix e a DreamWorks lançaram o trailer e a data da segunda temporada da animação “Caçadores de Trolls“, série criada e produzida pelo cineasta Guillermo del Toro. A estreia será dia 15 de dezembro.

Nesta segunda temporada, continuaremos a acompanhar Jim Lake Jr enfrentando novos desafios em sua contínua batalha para proteger sua cidade natal de Arcadia e o fantástico mundo Troll que ele herdou.

A série original da Netflix estreou em 23 de dezembro de 2016 e todos os seus 26 episódios estão a disposição no streaming.

Confira o trailer:

 

Continue Reading

Netflix

HOUSE OF CARDS | Escândalo antecipa o fim da série

Published

on

E Frank Underwood acaba de tomar um golpe e seu governo chega ao fim. A premiada série política House of Cards produzida pela Netflix acaba de ter o seu fim anunciado.

A 6º temporada que já está em produção será a última. O anúncio foi dado pela Netflix um dia depois do protagonista Kevin Spacey ter sido acusado pelo ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) de assédio sexual quando o mesmo tinha apenas 14 anos (Spacey tinha 26).

Spacey até fez um vago pedido de desculpas, assumindo ser gay logo em seguida. Mas a recepção do público não foi boa, acusando-o de estar desviando do assunto.

Sendo assim, a Netflix achou por bem antecipar o fim da série.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: