Connect with us

Netflix

STRANGER THINGS | Descrita cena da 2ª temporada

Published

on

Foram reveladas pelo site da EW, duas páginas do roteiro da 2ª temporada de Stranger Things. Elas narram os protagonistas visitando um novo cenário da série, chamado The Palace, que se trata do fliperama mais popular da cidade de Hawkins.

A cena descreve os pequenos heróis (Dustin, Mike, Lucas e Will) ao redor da máquina do jogo Dig Dug, e percebem que alguém bateu o recorde que pertencia a Dustin. Ao ver o novo recorde, Will exclama e Mike completa:

“Setecentos e cinquenta mil pontos?!”
“É impossível”.

O recorde fora batido por alguém que se denomina Mad Max, (homenagem ao filme de 1979 estrelado por Mel Gibson) então Keith (novo personagem e funcionário do The Palace), diz saber quem é o misterioso Mad Max, mas quer algo em troca pela informação, mas Mike diz que:

“De jeito nenhum. Você não vai ter um encontro com ela!”

Isso porque Keith quer um encontro com a sua irmã, Nancy.

“Não vou prostituir minha irmã!”.

Neste momento, durante a discussão, Will tem uma visão do “mundo invertido“, aonde o fliperama fica vazio do nada.

A segunda temporada de Stranger Things chega à Netflix em 27 de outubro. Continue nos acompanhando para maiores novidades.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! (quartas-feiras) Demorei, mas eu vi! (Sextas-feiras) Escondido na Netflix (Domingos)

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Netflix

O JUSTICEIRO | Descoberta a data de lançamento?

Published

on

A Marvel e a Netflix decidiram surpreender e não revelaram a data de lançamento para O Justiceiro. Sendo que geralmente, temos uma ideia de quando uma série será lançada pelo menos à alguns poucos meses antes de sua estreia.

Um exemplo disso é Os Defensores, cuja data de lançamento foi descoberta quatro meses antes da data de lançamento. No entanto, com O Justiceiro, só sabemos que será lançada ainda esse ano, acredita-se que será em volta de três meses. Mas a MCU Exchange, alega ter conseguido uma cópia da revista Total Film, onde é afirmado que:

O Justiceiro estará na Netflix à partir de 13 de outubro”.

O que parece fazer sentido considerando o trailer completo lançado nos últimos dias. Acredita-se que essa é uma maneira da Marvel evitar o conflito com Thor: Ragnarok, já que o estúdio estaria preocupado da série atrapalhar na bilheteria de estreia.

Afinal, o filme já terá um concorrente difícil após algumas poucas semanas, quando teremos o lançamento da Liga da Justiça no dia 16 de novembro.

Se a informação for comprovada, será uma sequência histórica:

13 de Outubro com O Justiceiro
26 de Outubro com Thor: Ragnarok
16 de Novembro com Liga da Justiça

É pra Nerd nenhum botar defeito!

Enquanto isso, confira o trailer.

Continue Reading

Netflix

O JUSTICEIRO | Confira o novo trailer!

Published

on

Um ex-marine decidido a punir os criminosos responsáveis pela morte da sua família acaba envolvido em uma conspiração militar. O crime não dura quando Frank Castle (Jon Bernthal) está por perto e ele é impiedoso na sua guerra contra malfeitores, alimentada pelo ódio. Essa série do Netflix vem sendo aclamada pelos fãs. Confira o novo trailer.

Estrelando: Jon Bernthal,Ebon Moss-Bachrach,Ben Barnes.

Gêneros: Séries,Séries dos EUA,TV policial violenta,TV policial dos EUA,Séries de ação e aventura.

Criação: Steve Lightfoot.

Comente, deixando sua opinião e compartilhe com os amigos para que todos possam ficar ligados nas novidades aqui no Netfix. Espalhem a palavra!

Continue Reading

Netflix

BIG MOUTH | Escrachada animação sobre adolescência chega à Netflix para causar polêmica!

Published

on

Big Mouth, é uma nova série de animação da Netflix que estreia em 29 de setembro e que já está causando polêmica só pelo trailer. Criado por Nick Kroll (criador de Festa das Salsichas) e Andrew Goldberg (roteirista de Family Guy), o novo show consegue deixar os pais mais conservadores de cabelos em pé só pelo histórico dos criadores. “Festa da Salsicha” causou uma multa à HBO (leia a matéria aqui) devido a um caminhão de reclamações contra a emissora devido ao horário em que foi exibida, isso porque os pais insistem em não consultar e ignorar a classificação indicativa da programação ao colocar seus filhos de frente para a TV usando-a como se fosse uma babá eletrônica. Quanto ao “Family Guy” (Uma Família da Pesada), acho que nem preciso dizer nada. A animação já está aí há 19 anos causando calafrios nos politicamente corretos.

Em “Big Mouth” veremos um grupo de rapazes e moças que estão entrando na adolescência e precisam enfrentar as mudanças físicas e mentais que a transição para a fase adulta causam. Até aí, nada demais, milhares de séries, filmes e animações já abordaram esse assunto. O problema é como o novo programa faz isso.

Menstruação, ejaculação, masturbação, homossexualismo. Tudo isso é encarado de maneira explícita, direta e sem a “porra” da linguagem técnica, se é que me entendem. E tudo isso só no trailer que corre de maneira frenética ao som de “Dancing with my self” de “Billy Idol”. Logo de cara, já vemos o “Monstro dos Hormônios” soltando um “What a fuck did you just call me?” ao ser confundido com a “Fada da Adolescência”. O trailer todo é hilário. Ou aterrorizador para os conservadores e defensores da “moral e dos bons costumes”.

Obviamente que “Big Mouth” não é uma animação para crianças. Assim como “Festa da Salsicha” também não é. É um programa para ser assistido por adolescentes e adultos. Mas, com a preguiça de muitos pais em no mínimo verificar o que estão oferecendo para seus filhos assistirem, prevejo muita gritaria após a estreia. Nada de relevante, é claro. Tem um pessoal chato e moralista que reclama até de “Os Simpsons”. Não que isso faça grande diferença, a não ser para aumentar ainda mais a audiência. Confira abaixo o trailer:

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: