Connect with us

TV

UMA NOITE DE CRIME | Sucesso nos cinemas chegará à TV como série

Published

on

Resultado de imagem para uma noite de crimeOs três filmes da franquia Uma Noite de Crime (The Purge) – com um quarto, um prequel, a caminho para o ano que vem – estão entre os títulos mais bem-sucedidos lançados pela Blumhouse, estúdio conhecido por ter filmes de horror de baixo custo gerando um grande retorno. Os filmes (em especial o primeiro) trazem uma ideia completamente diferente e inovadora para as telas e geraram um considerável sucesso financeiro para a empresa.

Para se aproveitar desse momento, a Blumhouse resolveu expandir para a TV este sucesso, e expandir, através de uma série, o mundo criado na franquia. O produtor Jason Blum, em entrevista ao Den Of Geek, contou qual será a diferença da série para os filmes:

Resultado de imagem para uma noite de crime“Estamos trabalhando no intuito de explorar o que é viver o resto do ano em um mundo onde você pode matar alguém em determinado dia do ano. Definitivamente, você pensaria duas vezes, se estiver dirigindo e se mostrar a alguém o dedo ou algo assim. Então, definitivamente estamos pensando em coisas diferentes que podem acontecer em uma sociedade onde matar é legal durante 12 horas por ano. Há muitas coisas nas quais você não pensa. Você poderia cometer um assassinato e, de alguma forma, se ocorreu durante a purgação, não vai pagar por ele. Há muitas coisas que você pode fazer com essa ideia, e estamos tentando pensar em todas essas situações diferentes (que ocorrem) nesse mundo “.

A série, portanto, detalhará o que acontece quando as pessoas não estão liberadas para viver qualquer crime punido o resto do ano. The Purge (sem título em português ainda, provavelmente deverá ser o mesmo dos filmes, Uma Noite de Crimes) estreia nos Estados Unidos em algum momento em 2018 – quando o próximo filme também estará chegando nos cinemas.

Resultado de imagem para uma noite de crime

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas “Vale a Maratona” e “Papo de Cinema”.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta ...

TV

OS SIMPSONS | Mais uma profecia se cumpre

Published

on

E Os Simpsons acabam de ter mais uma profecia realizada, o programa também previu, há 19 anos, a aquisição da 21st Century Fox por parte da Disney.

A previsão da Disney/Fox foi trazida à lembrança na conta do Twitter @simpsons_tweets, que fez a publicação lembrando os fãs do fatídico prognóstico.

No episódio When You Dish Upon a Star, o 5º da 10ª temporada, Homer começa a trabalhar como assistente para o casal Alec Baldwin e Kim Basinger, durante o episódio aparece um banner na entrada dos estúdios Fox, nele está escrito que a empresa é uma divisão da Walt Disney Company.

Entre várias outras previsões estão:

  • Que Donald Trump se tornaria o presidente dos Estados Unidos.
  • Arnold Schwarzenegger lutaria contra Satanás em um filme (Fim dos Dias de 1999).
  • E que os tigres de Siegfried e Roy atacariam durante uma apresentação.

Fonte: Screen Rant

Continue Reading

TV

RICK AND MORTY | Assista essa série pelo amor da ciência!!

Published

on

“Eu vou te dizer o que eu acho das escolas, Jerry: É uma perda de tempo(…) Escola não é um lugar para pessoas inteligentes”

E aí terráqueos, tudo bem? Vocês conhecem Rick and Morty? Essa série está disponível no Netflix e vale muito a pena assistir, pois ela é simplesmente sensacional!

Rick é um cientista fracassado, mas com muito talento! Porém, a vida de festas e álcool não deixou ele progredir na vida. Ou seja, ela acabou vivendo com sua filha, seu genro e seus netos.

Morty é um garoto medroso, de poucos amigos e que sempre acaba se ferrando em tudo! Ele sempre está ao lado de Rick e vive grandes aventuras.

A série contém um humor divertido e as vezes negro, mas é impossível não gostar dela! Apesar de ser uma animação ela também contém grandes cenas de nostalgia, sentimentalismo e um humor inteligente que relembra alguns fatos históricos.

Uma série totalmente no estilo geek e que fará quem assistir se apaixonar, pois cada detalhe dela é simplesmente fantástico! Rick and Morty te conquistará aos poucos e te deixará viciado!

“Ninguém existe por um propósito. Ninguém pertence a lugar nenhum. Todo mundo vai morrer. Vem ver TV.”

Continue Reading

TV

TITÃS | Nova série da DC Comics pode vir a ter um futuro crossover com o “Arrowverse”

Published

on

A DC Universe já está presente na programação da TV com 4 séries que são apresentadas semanalmente pelo canal The CWArrow, Legends of Tomorrow, The Flash e Supergirl em um universo conhecido como “Arrowverse“. Agora, a editora está se preparando para adentrar também o mundo do “steaming” com uma nova e esperadíssima série de TV: Titãs.

O produtor de Arrow,  Marc Guggenheim foi um dos convidados da ACE Comic Con Long Island, e durante seu painel, um fã perguntou sobre a recente menção de Bruce Wayne na série do Arqueiro Verde e se haveria algum tipo de crossover entre os shows da Arrowverse e Titãs e se ambos os shows estarão no mesmo universo.

“Ótima pergunta, Vou dizer apenas que a única coisa que aprendi é “nunca dizer nunca”. Não consigo nem lhe dizer com que frequência nós dizemos: “Nunca pensamos que iria acontecer. Nunca pensamos que veríamos todos esses personagens juntos. Nunca pensamos que haveria um único universo.” Então, nunca diga nunca. Mas em termos de quais personagens estarão em qual show, quais fazem parte de qual universo, é algo que ainda está fora de meu conhecimento. E, provavelmente, isso é uma coisa boa”.

Um personagem, em particularmente interessante para um crossover seria o Exterminador. O mercenário mortal foi usado como inimigo de Oliver Queen em Arrow, mas nas HQs foi criado para ser um vilão para os Novos Titãs, o que levanta a questão de  se a versão de Manu Bennett do personagem poderia aparecer em Titãs. O próprio Bennett respondeu a essa pergunta da melhor maneira que pôde em um evento diferente e mais recente.

“Não houve discussão sobre isso e portanto eu não sei. O poder está na caneta, é tudo o que posso dizer sobre isso. Eu realmente não tenho ideia. O poder está na caneta e na platéia dizendo o que quer”.

A DC Comics recentemente revelou a primeira imagem de  Brenton Thwaites em seu traje de Robin/Dick Grayson (personagem em cores na foto de capa) . A presença de Robin em Titãs combinada à menção de Bruce Wayne em Arrow, certamente alimentará a especulação nos próximos meses. Espera-se que Titãs estreie em 2018.

Fonte: Comicbook

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2018 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek. Todas as imagens de filmes, séries, games, quadrinhos e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: