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PLAYER UNKNOWS BATTLEGROUNDS | Revelada a lista de correções que chegarão ao jogo

Publicado

em

Fonte: http://comicbook.com/gaming/2018/02/20/playerunknowns-battlegrounds-ping-based-matchmaking/

Para a felicidade dos jogadores, o problema com o ping pode estar chegando ao fim.

Os dias de problemas com o ping entre os jogadores de PUBG podem estar contados com a chegada de um novo pacote de correções. Após uma sugestão surgir como proposta de melhorias  ao introduzir uma correção a partir de um limite de ping máximo, a equipe responsável pelo título decidiu seguir uma ideia um pouco diferente, adotando um sistema de separação entre os jogadores dependendo do ping. 

“Ao contrário do método considerado anteriormente, vamos dividir o grupo de correspondência dependendo do ping”, de acordo com a última atualização lida

“Isso significa que os usuários com pings mais baixos serão priorizados durante o matchmaking. A equipe espera melhorar a experiência geral de jogo dividindo o pool correspondente ao invés de restringir a conexão dependendo do ping. Estão em preparação preparações para testar esse método em algumas regiões, com os primeiros testes planejados para começar esta semana “.

As correções de ping vem sendo desenvolvidas para investir mais tempo em um plano para combater as frequentes trapaças que acontecem no jogo. A equipe também mencionou que os planos para futuros conteúdos e atualizações não podem ser revelados no momento e pediram pela compreensão dos jogadores. Por enquanto, um novo patch do servidor de teste foi mencionado para mostrar uma lista completa de mudanças que chegam aos servidores de teste.

  • Substituições em Miramar por cercas ou paredes inquebráveis, a fim de otimizar o cliente.

JOGABILIDADE

  • Quando o jogador está dentro do avião, eles não poderão mais ver o interior da aeronave. Isto serve para melhorar o desempenho inicial do cliente e do servidor
  • Outros jogadores estarão visíveis quando sairem do avião
  • Ao entrar no avião, você pode verificar o número de passageiros restantes através do novo elemento UI na parte inferior esquerda da tela

REPLAYS

  • Ao informar alguém através do sistema de repetição, agora recebemos um 1 minuto de repetição centrado no ponto do seu relatório
  • É impossível informar através de um arquivo de repetição que foi criado há mais de uma semana
  • É impossível reportar o mesmo jogador várias vezes no mesmo arquivo de repetição
  • Corrigido o problema em que o jogador morreria ao cair caso estivesse escalando
  • Corrigido o problema em que depois de se reconectar ao jogo, o jogador teria uma visão desligada ao usar ADS em sua arma
  • Corrigido o problema em que o jogador não recebe nenhum dano depois de entrar em um veículo de uma posição propensa e, em seguida, sair enquanto o veículo estava em movimento
  • Corrigido o problema em que depois de entrar no veículo (assento do passageiro) da posição propensa e usando itens de cura / aumento, o jogador foi mostrado usando os itens em posição prona ao invés de sentar-se
  • Mudanças para evitar a fraude de curar / tempo de impulso reduzido
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23 anos, apaixonada por cultura pop oriental e jogos, viciada em livros, mangás e o melhor do mundo Geek.

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