Connect with us

Livros

A SENHORA DO CAOS | Um livro fantástico, cheio de magia e inspirado em RPG

Publicado

em

E se você acordasse em outro mundo? Num ambiente contemporâneo mesclado com o medieval, com situações que se entrelaçam de forma que fugir de seu destino torna-se impossível?

A Senhora do Caos – A Viajante e o Dragão” é o primeiro livro da saga “A Senhora do Caos”. Um conto de magia, cheio de mistérios e seres fantásticos em um novo e extraordinário mundo.

Livro A Senhora do Caos – A Viajante e o Dragão – Divulgação: W.F Endlich

Confira a Sinopse

“E se você acordasse no pior pesadelo de sua vida e se tudo que mais ama lhe fosse tirado? Até onde iria para conseguir retornar pra casa? Qual preço pagaria pra reaver sua vida?

Joice, uma típica adolescente do interior paulista acaba transportada para um mundo onde magia existe e tenta descobrir o que é necessário para manipulá-la. Lá ela conhece Kilayra, e de realidades distintas, Joice e Kilayra são envolvidas numa trama onde encararão seus piores medos em busca de salvar o que realmente importa: o amor, a amizade e a família.

Embarque nessa jornada e descubra que o nosso mundo já foi território de dragões, fadas, magos e outros seres extraordinários. Siga nossas heroínas pelo Daaran e desvende tudo que nos obrigaram a esquecer e nos disseram que era apenas fantasia.”

O livro é narrado em terceira pessoa, te dando oportunidade para acompanhar seus incríveis personagens, que aos poucos vão te conquistar. Além disso, as versões físicas incluem um mapa e uma carta do Rei.

Sobre o Livro

A Senhora do Caos – A Viajante e o Dragão” foi publicado de forma independe pela escritora W.F. Endlich, para que fosse mais acessível a população. Mas W.F. Endlich também contou com ajuda de sua família, de amigos e até de alguns desconhecidos, para que seu grande sonho fosse realizado. E para agradecer toda ajuda, ela fez doações de mais de 80 exemplares para escolas públicas e bibliotecas de sua região.

Livro A Senhora do Caos de W.F. Endlich – Imagem fornecida pela autora

Hoje o livro é um grande sucesso. E W.F. Endlich não parou por aí, ela também escreveu “A senhora do caos: A Rainha e o Pirata” e “A Senhora do Caos – E o Coração de Dragão”: Um conto sobre a Rainha Elora. Que também são livros incríveis, que fazem parte da saga “A Senhora do Caos“.

Livros “A Senhora do Caos” de W.F. Endlich – Reprodução: Instagram

Sobre a Autora

W.F. Endlich, é uma escritora de grande talento, que começou a escrever por volta dos seus doze anos e que certa vez disse “Tenho convicção em dizer que os livros salvaram minha vida, tornaram-me um adulto mais completo e possibilitaram que eu obtivesse sucesso em minha carreira profissional”

W.F. Endlich em uma sessão de autógrafos – Imagem da Internet

Nascida no Espírito Santo, hoje ela vive no interior paulista com sua família. É graduada em Pedagogia e atua na área de administração de empresas, além de ser escritora. Iniciou sua carreira literária publicando na plataforma de leitura online Wattpad e em 2016 lançou seu primeiro livro impresso. Com verdadeiro fascínio por histórias fantásticas, gibis, livros e pelo mundo nerd, ela é jogadora assumida de RPG.

W.F. Endlich – Imagem da Internet

Sua primeira grande obra foi “A Senhora do Caos – A Viajante e o Dragão” (publicado em 2016), inspirado em jogos de RPG e nos livros de fantasia que ela lia quando criança.

Entrevista de W.F. Endlich para o Universo Épico

Além da saga “A Senhora do Caos“, W.F. Endlich também escreveu e foi coautora de cerca de 9 livros. Entre eles: Assassinato no Banco – Uma Mente AssassinaMissivas para Londres: Homenagem à escrita de Edgar Allan Poe – baseado em Assassinatos na Rua Morgue; Cor de Rosa Gliter: Uma garota, um demônio, um pactoA Vida PerfeitaA sociedade dos Corvos; Era uma Vez, Rio Vermelho e claro, o volume 2 de “A Senhora do Caos” intitulado, “A Senhora do Caos – A Rainha e o Pirata” e “A Senhora do Caos – E o Coração de Dragão”: Um conto sobre a Rainha Elora.

Livros de W.F. Endlich – Imagem da Internet

Confira a Sinopse de “A Senhora do Caos – A Rainha e o Pirata”:

“E quando tudo parece perdido, há alguém em quem podemos confiar? E quando o ódio impera, o amor terá forças para enfrentá-lo?Joice e Kilayra são impelidas a agir contra seus próprios corações, numa aventura dolorosa e sombria. Em ‘A Rainha e o Pirata’ as verdades são duras demais e a crueldade é perpetuada.

Os personagens se aventuram até os limites de suas vidas para tentar salvar o Daaran. Mas com a morte iminente a cada piscar de olhos, como salvar uma terra assolada em um inferno de ódio e manter-se são?

O mal retorna com mais poder. A guerra foi instaurada no Daaran, ameaçando destruir o que Joice e Kilayra mais amam nos dois mundos. Vencê-la não é uma escolha, mas sim a única opção para todos os povos.

Fantasmas assombram as mentes de nossas heroínas, enquanto vilões se unem para aniquilar inocentes e tomar o poder. Não há justiça no Daaran, apenas a maldade sem precedentes. ‘A Rainha e o Pirata’ é surpreendente, distorcendo o que antes estava seguro e aniquilando tudo que se aprendeu a amar, uma vez que a magia e o amor ainda não caminham lado a lado.”

Livro A Senhora do Caos – A Rainha e o Pirata – Imagem da Internet

Bônus:

Em uma entrevista recente, perguntaram a W.F. Endlich, qual foi a sensação de publicar seu primeiro livro. E ela respondeu:

“O que mais me emocionou mesmo foi o primeiro comentário de um leitor quando eu publiquei no Wattpad. Eu chorei com o envolvimento do leitor”

Confira alguns comentários de leitores:

“Empolgante, viciante e destruidor. Personagens cativantes e envolventes em uma batalha, não só para salvar suas vidas, mas para o equilíbrio de dois universos!” Natália cunha- IG Estante da Raposa.

“Um livro para corações fortes, que te deixa preso do começo ao fim. Revelações e surpresas que pode abalar suas estruturas.” Alison – Site Nerdtrip.

“O que posso dizer sobre a minha experiência ao ler essa sequência, e que se trata de uma história, tensa, impactante e surpreende e emocionante.” IG Ritinha_Angel

Não perca essa aventura, leia a saga “A Senhora do Caos” de W.F. Endlich.

A Senhora do Caos já está disponível em versão física e Ebook

Se você está a fim de dar uma chance para o universo de A Senhora do Caos, é importante ficar de olhos nas promoções da Amazon. Atualmente o livro está disponível em versão eBook e física.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

RWBY | Heroínas da série terão crossover animado com a Liga da Justiça

BLEACH | Sequência do anime recebe novo trailer e imagem promocional

DOSSIÊ DC STUDIOS: Parte: 3 – Mulher Maravilha | Se livrando das amarras do conservadorismo

The Boys | Veja a declaração de Capitão Pátria após o fim bombástico de Herogasm

THE BOYS | Bastidores da luta entre Capitão Pátria x Soldier Boy é revelado

C-POP | 7 dramas dublados na Netflix que você precisa assistir!

Glaucia 38 anos Jundiaí SP.

Comente aqui!

Mais lidos da semana