Connect with us
The Boys | Veja a declaração de Capitão Pátria após o fim bombástico de Herogasm The Boys | Veja a declaração de Capitão Pátria após o fim bombástico de Herogasm

Notícias

THE BOYS | Veja a declaração de Capitão Pátria após o fim bombástico de Herogasm

Publicado

em

ATENÇÃO: o texto abaixo contém spoilers da terceira temporada de The Boys.

O Prime Video divulgou em seu Twitter ‘oficial’, da Vought Internacional, o pronunciamento oficial do Capitão Pátria (Antony Starr) sobre os eventos bombásticos que encerraram o sexto episódio da terceira temporada de The Boys, intitulado “Herogasm”.

Só para recapitular, o episódio termina com Annie January, a Luz Estrela (Erin Moriarty) EXPONDO em uma transmissão ao vivo no Instagram o romance assassino de Soldier Boy (Jensen Ackles), a psicopatia de Capitão Pátria e os abusos da Vought. Além disso, ela ainda renega seu nome de heroína e admite a possibilidade de ser morta a qualquer momento – e promete seguir expondo a empresa, até que isso aconteça.

Dá só uma olhada no pronunciamento de Capitão Pátria no Twitter:

Tradução: “As acusações recentes feitas por Annie January, codinome Luz Estrela, em uma transmissão ao vivo recente na internet, não refletem de forma alguma a Vought Internacional como um todo.

A Vought assegura aos nossos acionistas que usará o poder total do Sistema Legal Americano para enfrentar essas alegações espúrias. Nós também confirmamos que January foi demitida, e seu status como co-capitã dos Sete rescindido, imediatamente.

January é uma cadela de glória que se tornou histérica com raiva depois que o Capitão Pátria colocou um fim em seu relacionamento. Infelizmente, seus ciúmes insanos chegaram ao territódio da insurreição e fizeram com que uma reconciliação seja impossíve. Nós nos arrependemos por termos feito de January um membro dos Sete.

Nosso objetivo é e sempre será: o avanço do povo americano e a expansão da liberdade ao redor do mundo.

Pela América, Capitão Pátria”

Sobre a série

The Boys é uma série do Prime Video, de Eric Kripke e está em seu terceiro ano. A série vem ganhando cada dia mais destaque entre a crítica e os espectadores. Tanto que foi renovada para a quarta temporada Os novos episódios chegam sempre à plataforma, às sextas-feiras.

Onde conseguir as HQs de The Boys?

Com todo o sucesso que a série da Prime Video está recebendo, a produção despertou a curiosidade do público que ainda não conhece os quadrinhos que resultaram na adaptação. Por isso, se você quer adquirir algumas HQs de The Boys com valor promocional, incluindo o Volume 5 com o polêmico ”Herogasm” é possível garantir a sua coleção na Amazon, confira mais aqui.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

THE BOYS | Bastidores da luta entre Capitão Pátria x Soldier Boy é revelado

THE BOYS | Capitão Pátria e a ascensão conservadora

THE BOYS | Elenco da série é confirmado em evento no Brasil!

THE BOYS | Novo trailer mostra mais do sanguinário Soldier Boy de Jensen Ackles

Comente aqui!

Mais lidos da semana