Connect with us

Filmes

HBO MAX LANÇAMENTOS DE JULHO | Em destaque está Morbius e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Publicado

em

A plataforma de streaming HBO Max completou no último dia 29 de junho, 1 ano de sua estreia na América Latina. E pra comemorar traz grandes lançamentos para julho, como Morbius, Uncharted – Fora do Mapa e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Além da série Max Original Pretty Little Liars: Pecado Original. Estes são apenas os destaques de julho e muitas outras produções estarão disponíveis ao longo do mês.

Divulgação de lançamentos HBO – Imagem da Internet

Confira os principais lançamentos:

Morbius – 01 de julho

Cartaz de Morbius – Imagem da Internet

O inteligente bioquímico Michael Morbius (Jared Leto) possui uma doença sanguínea muito rara desde a infância. Quando seu tempo chega perto do fim, ele decide tentar criar uma cura para sua condição. Mas, em sua última tentativa arriscada, Morbius acaba infectando a si mesmo com um tipo de vampirismo. Ganhando habilidades sobre-humanas, ele precisará lidar com sua nova natureza assustadora, incluindo a sede de sangue.

Pico da Neblina | 2ª Temporada – 3 de julho

Imagem da Internet

Na segunda temporada de Pico da Neblina, Biriba (Luis Navarro) se encontra completamente dominado por CD (Dexter), líder do tráfico que assumiu o controle de sua família, bem como de sua loja especializada em produtos derivados de cannabis.

Uncharted: Fora do Mapa – 08 de julho

Cartaz de Uncharted: Fora do Mapa – Imagem da Internet

Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa serve como uma prequela para os jogos, seguindo o jovem explorador NathanNateDrake (Tom Holland), descendente do grande explorador Francis Drake, antes de ser conhecido como um famoso explorador. Mas antes disso, Nate vivia uma vida pacata como bartender em uma cidade, mas acaba se envolvendo com um estranho que viria ser um dos seus mais confiáveis companheiros. Uncharted: Fora do Mapa mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com o sagaz parceiro VictorSullySullivan (Mark Wahlberg). Os dois partem em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado“, na cidade sul americana de El Dorado, mas a aventura acaba se estendendo por todo o mundo, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao irmão há muito perdido de Nathan. Porém, mal sabiam eles que seriam perseguidos por um grupo de mercenários que também buscam pelo tesouro perdido.

FBoy Island | 2ª Temporada – 14 de julho

FBoy Island – Imagem da Internet

Apostando cada vez mais nos reality shows, HBO Max renova FBoy Island para uma segunda temporada.

Rap Sh!t | 1ª Temporada – 21 de julho

Cartaz de Rap Sh!t – Imagem da Internet

RAP SH!T segue a história de duas amigas do ensino secundário, de Miami, Shawna (Aida Osman) e Mia (KaMillion), que se juntam para formar um grupo de rap. 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – 22 de julho

Cartaz de Homem Aranha: Sem volta pra Casa – Imagem da Internet

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao (Doutor Estranho Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter terá que deter os vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, e também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói.

Pretty Little Liars: Pecado Original – 28 de julho

Cartaz de Pretty Little Liars: Pecado Original – Imagem da Internet

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood.

Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes diferentes entre si – um novo grupo de Little Liars – se veem atormentadas por um estranho e são obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram duas décadas atrás, como seu próprio. No sombrio, raivoso e com toques de drama de terror, Pretty Little Liars: O pecado original, nos encontramos a quilômetros de Rosewood, mas dentro do universo existente de Pretty Little Liars – em uma cidade totalmente nova, com uma nova geração de pequenas mentirosas.

Harley Quinn – 3ª Temporada – 28 de julho

Cartaz de Harley Quinn – Imagem da Internet

Depois de tantas idas e vindas, Harley Quinn finalmente termina seu relacionamento com o Coringa. Agora, ela tenta trilhar seu próprio caminho no mundo do crime de Gotham City: quer se tornar membro da Legião da Perdição. Para isso, ela vai receber a ajuda de outros vilões da cidade.

Entre outros…


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

A SENHORA DO CAOS | Um livro fantástico, cheio de magia e aventura, inspirado em RPG

RWBY | Heroínas da série terão crossover animado com a Liga da Justiça

BLEACH | Sequência do anime recebe novo trailer e imagem promocional

DOSSIÊ DC STUDIOS: Parte: 3 – Mulher Maravilha | Se livrando das amarras do conservadorismo

The Boys | Veja a declaração de Capitão Pátria após o fim bombástico de Herogasm

THE BOYS | Bastidores da luta entre Capitão Pátria x Soldier Boy é revelado

C-POP | 7 dramas dublados na Netflix que você precisa assistir!

 

 

 

Glaucia 38 anos Jundiaí SP.

Comente aqui!

Mais lidos da semana